O Analista Administrativo será responsável pela organização documental (física e digital), apoio operacional nas atividades de administração de condomínios e suporte direto ao gestor. Atuará em parceria com outro profissional da área e terá contato direto com os clientes de sua carteira. • Organização de documentos físicos e digitais. • Organização de assembleias presenciais: reserva de itens, estrutura, logística e apoio operacional. • Envio de documentos para assinatura física e digital. • Montagem de pastas de prestação de contas digital. • Extração de faturas de concessionárias. • Registro de atas digitais. • Controle de serviços e demandas dos clientes. • Atendimento e relacionamento com os clientes da carteira.
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: • Ensino médio/técnico/superior em andamento ou completo. • Preferencial: Administração, Gestão, Contabilidade ou áreas correlatas • Pacote office • Vivência administrativa. • Desejável experiência com administração de condomínios ou imóveis. • Disponibilidade de participar de assembleias
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