Analista de Suporte de TI Jr. - OnSet Tecnologia Ltda. - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

#

OnSet

  • Atualização: 14/04/2025 13:47
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte da Onset!!!

  • Conhecimento em Sistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)
  • Familiaridade com pacote Office / Microsoft 365 (Word, Excel, Outlook, etc.)
  • Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert)
  • Entendimento básico de cabeamento e conectividade
  • Desejável familiaridade com ITIL, conceitos básicos de segurança da informação e vivência em ambientes corporativos com domínio de rede
  • Sistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)
  • Familiaridade com pacote Office / Microsoft 365 (Word, Excel, Outlook, etc.)
  • Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert)
  • Entendimento básico de cabeamento e conectividade
  • Instalação e atualização de softwares
  • Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica
  • Configuração de impressoras e scanners
  • Noções básicas de backup e restauração de arquivos
Continua apos o anúncio

Formação Acadêmica:

  • Técnico em Informática
  • Tecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TI
  • Instalação e atualização de softwares
  • Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica
  • Configuração de impressoras e scanners
  • Noções básicas de backup e restauração de arquivos
  • Atendimento via help desk ou sistema de chamados
  • Boa comunicação e paciência com usuários
  • Organização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemas
  • Vontade constante de aprender
  • Prestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente)
  • Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help desk
  • Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho
  • Configurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricos
  • Montar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.)
  • Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de rede
  • Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active Directory
  • Auxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças)
  • Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientações
  • Documentar procedimentos técnicos e orientações para usuários
  • Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível)
  • Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemas
  • Seguir as políticas de segurança da informação da empresa
  • Manter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressão
Continua apos o anúncio

CLT

Horário de Trabalho: 08:00 ás 17:00

Presencial

O que você deseja?

Veja também: