ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SAME - Hospital Municipal Dr. José Carvalho Florence - SPDM Afiliadas - São José dos Campos
Responsável pela vaga:
Hospital Municipal Dr. José Carvalho Florence - SPDM Afiliadas
Atualização: 25/02/2025 11:18
Data limite para inscrição: 26/02/2025
Informações
Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios;
Controles e registros diversos;
Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros;
Prestar informações para as diversas áreas;
Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
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Ensino Superior completo em secretariado, administração ou áreas afins;
Necessário experiência na função;
Conhecimento no pacote office;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores;
Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições;
Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo;
Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais;
Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos;
Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;