AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Hospital Municipal Dr. José Carvalho Florence - SPDM Afiliadas - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

#

Hospital Municipal Dr. José Carvalho Florence - SPDM Afiliadas

  • Atualização: 18/12/2025 09:25
  • Data limite para inscrição: 25/12/2025

Informações

Recepcionar e conferir os materiais recebidos no Almoxarifado, providenciando a sua estocagem, obedecendo a especificações técnicas quanto à temperatura, umidade, formas e limites de empilhamento; distribuir os materiais conforme solicitação por requisição informatizada, baseado em cotas pré-definidas por área e controlar através de sistema informatizado, a movimentação diária de entrada e saída de materiais, bem como inspecionar a validade dos mesmos.

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática - Nível usuário;
  • Desejável experiência na função.
  • Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos;
  • Realizar a conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição, distribuição de correspondência, notas fiscais, e outras;
  • Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas;
  • Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;
  • Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor;
  • Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;
  • Providenciar serviços de reprodução de documentos (xerox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área;
  • Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base em rascunhos recebidos ou modelos existentes;
  • Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação;
  • Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;
  • Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: