OPERADOR (A) DE LOJA MERCEARIA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Roldão Atacadista - São José dos Campos
53 minutos atrás
- 11/11/2025
Para este desafio, você precisa ter:
· Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
· Inglês fluente para leitura, escrita e conversação.
· Experiência em compras diretas;
· Experiência em posição de liderança.
Continua apos o anúncio· Experiência com fornecedores internacionais.
· Vivência no setor industrial, preferencialmente em ambientes de alta complexidade técnica (aeronáutica, automotiva, defesa, etc.).
· Experiência comprovada em planejamento de materiais e gestão de estoques, incluindo conhecimento de sistemas MRP e estratégias de otimização de inventário.
Continua apos o anúncio· Habilidade em negociação estratégica e gestão de contratos complexos.
· Conhecimento em processos de manufatura, planejamento de demanda, qualidade e logística internacional.
· Conhecimento de ferramentas de ERP (preferencialmente SAP), todo pacote Office (nível avançado) e Power BI (ferramentas de inteligência artificial serão um diferencial).
Continua apos o anúncio· Perfil analítico, proativo, solução de problemas complexos, capacidade de gerir diversas demandas simultâneas, com forte capacidade de liderança e comunicação com fornecedores e clientes internos.
Você se destaca se tiver:
· Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Gestão de Projetos ou Negócios Internacionais.
· Vivência no setor aeronáutico.
Continua apos o anúncioComo será o seu dia a dia:
· Gerenciar a equipe de analistas de compras de materiais diretos, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental.
· Desenvolver e implementar estratégias de abastecimento para categorias-chave.
· Assegurar o cumprimento das obrigações contratuais de fornecedores nacionais e internacionais, assegurando a performance no atendimento.
· Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área e propor ações de melhoria contínua.
· Atuar em conjunto com áreas de Engenharia, Produção, Qualidade, Logistica e Procurement para garantir o atendimento de processos assim como alinhamento técnico e logístico.
· Gerenciar riscos da cadeia de suprimentos (fornecedores diretos e subtiers) e desenvolver planos de contingência.
· Liderar projetos de redução de estoques, custos e otimização de processos.
· Garantir conformidade com processos e políticas internas de compras através de aplicação de boas práticas.
· Zelar e fomentar a aderência aos pilares e valores da cultura interna e das melhoras práticas de conceitos lean e de digital.
Modelo de trabalho presencial em São José dos Campos / SP.
Benefícios:
53 minutos atrás
10 horas atrás
16 horas atrás
5 dias atrás