Customer Success - Dataside - Consultoria de Data & AI - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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Dataside - Consultoria de Data & AI

  • Atualização: 22/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos uma das principais consultorias de Dados e Inteligência Artificial do Brasil. Com presença em grandes contas, parcerias estratégicas com Microsoft, Databricks e AWS, e uma visão clara: ser referência global em Inteligência Artificial aplicada aos negócios. Nosso time é formado por pessoas inquietas, criativas e com sede de impacto real. E agora, buscamos alguém que coloque o cliente no centro dessa jornada.

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O que você vai fazer:

Você será responsável por criar, estruturar e evoluir a área de Customer Experience na Dataside, garantindo uma jornada fluida, encantadora e orientada a dados, do onboarding à fidelização. Sua missão é integrar a visão comercial, a entrega dos serviços e o acompanhamento dos resultados para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e gerar valor contínuo.

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Principais responsabilidades:

  • Mapear e otimizar a jornada do cliente em diferentes serviços e produtos;
  • Implementar práticas de onboarding e acompanhamento de contas estratégicas em conjunto com os AEs e a operação;
  • Desenvolver iniciativas de fidelização, encantamento e advocacy (clientes promotores);
  • Criar e acompanhar indicadores de sucesso (NPS, CSAT, churn, engajamento, LTV, etc);
  • Co-criar campanhas e estratégias com o marketing para ativar clientes, cases e depoimentos;
  • Liderar planos de ação a partir de feedbacks de clientes e dados de CRM;
  • Facilitar rituais de acompanhamento com time de vendas, sucesso do cliente e líderes de operação;
  • Apoiar a organização de eventos, programas de educação do cliente e conteúdos voltados à base.
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Perfil que buscamos

  • Perfil estratégico e executor – capaz de pensar processos e também colocar a mão na massa;
  • Excelente comunicação e capacidade de facilitar alinhamentos entre áreas;
  • Proatividade para propor melhorias e resolver problemas antes que escalem;
  • Alta orientação a dados e resultados, com visão de negócio;
  • Empatia, escuta ativa e foco em relacionamento;
  • Conhecimento sobre ferramentas como HubSpot, RD Station, Notion, Power BI ou similares é um diferencial.
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Requisitos

  • Experiência anterior em posições relacionadas a CX, CS ou Sucesso do Cliente (em consultoria ou empresa de tecnologia é um diferencial);
  • Experiência com jornada de cliente B2B e vendas complexas (desejável);
  • Capacidade de analisar dados e gerar insights acionáveis;
  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas afins.

Nossos Incentivos:
1. Auxílio médico;
2. Wellhub;
3. Auxílio terapia;
4. Teleatendimento em Nutrição;
5. Seguro de vida;
6. Day off no dia do aniversário;
7. Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);
8. Gameficação interna (troque ações por prêmios);
9. English Club;
Entre outros :)
Atuação remota.
Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.

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O que você deseja?

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