Estágio em Comunicação e Mídias Sociais - SoluCX - Solutions for Customer Experience - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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SoluCX - Solutions for Customer Experience

  • Atualização: 20/02/2025 16:14
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

Quer fazer a diferença no mundo do CX?

A SoluCX oferece uma oportunidade de estágio em Comunicação e Mídias Sociais, onde você poderá desenvolver suas habilidades e trabalhar em projetos desafiadores.

  • Conhecimento de edição gráfica básica (edição, alteração e manipulação de artes, vetores, fotos e textos);
  • Gestão de redes sociais;
  • Inglês Básico (Leitura e Escrita);
  • Conhecimento do mercado de Customer Experience (CRM, Indicadores de Satisfação NPS, CSAT, CES, etc...)
  • Ter conhecimento prévio em marketing de conteúdo, marketing digital, marketing institucional, gerenciamento de marca e eventos;
  • Residir em São José dos Campos - SP ou Região (para encontros quinzenais);
  • Estar cursando: Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas no período noturno;
  • Ter excelente comunicação verbal e escrita;
  • Ser guiado por uma intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados apresentados;
  • Ser organizado e disciplinado com as atividades do dia-a-dia;
  • Ter habilidades comunicativas para se relacionar com parceiros, influenciadores e clientes;
  • Facilidade de adaptação para um ambiente dinâmico e de mudanças rápidas;
  • Ser pró-ativo e absorver tarefas e demandas com independência, e ser engajado e orientado por resultados.
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  • Divulgar e posicionar a marca SoluCX no mercado, sendo seu principal defensor/evangelista interna e externamente;
  • Acompanhar o calendário de ações e conteúdos, sugerindo melhorias pontuais nas estratégias de comunicação com o mercado; 
  • Gerenciar toda a solicitação de demanda criativa de comunicação nas redes sociais (Posts, vídeos, textos, enquetes, interações, colabs, etc);
  • Acompanhar e consolidar métricas de cadência, engajamento, seguidores, benchmark de mercado, etc;
  • Colaborar com designers, vendas, RH, parceiros de PR e outros times da empresa para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência;
  • Fazer parcerias co-marketing e se relacionar com influenciadores do mercado a fim de gerar conteúdo relevante;
  • Gestão de canais digitais, criação de copys e programação de conteúdo; (Linkedin, Youtube, Instagram e Facebook).
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Diferenciais 

  • Conhecimento em CRM e disparo de e-mail marketing;
  • Conhecimento em softwares de edição de imagens e vídeos (photoshop, illustrator, premiere, figma);
  • Experiência em organização de eventos, cotações e relacionamento com fornecedores;
  • Experiência prévia como social media.

O que você deseja?

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