Gerente de Compras e Manufatura - SANY do Brasil - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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SANY do Brasil

  • Atualização: 07/11/2025 10:41
  • Data limite para inscrição: 06/01/2026

Informações

Com foco em vendas como ponto de partida, conformidade como base e cadeia de suprimentos e manufatura como motores principais, busca-se uma coordenação completa da cadeia para realizar o ciclo virtuoso de “pedido – produção – entrega – lucratividade”. As áreas envolvidas incluem: vendas, planejamento, compras, cadeia de suprimentos, produção, qualidade, armazenagem, logística, certificações e conformidade regulatória. Se você quer transformar o mundo com qualidade, inovação e excelência, junte-se a nós!

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  • Escolaridade nível superior completo;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento no Microsoft Office (Excel, PowerPoint e Word);
  • Possuir conhecimento com idioma Inglês - Avançado;
  • Capacidade de se relacionar com diferentes culturas, habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Participar do planejamento de eventos, programas e atividades da área. Controlar agenda de compromissos, bem como comunicá-la aos superiores.
  • Atender e efetuar ligações de naturezas diversas. Elaborar memorandos, relatórios e demais documentos pertinentes à área.
  • Receber e distribuir correspondências em geral, internas e externas.
  • Atuar na organização de reuniões e demais itens relativos às mesmas.
  • Manter controles administrativos e follow-up de diversas atividades da área.
  • Elaborar relatórios diversos de dados inerentes à área de atuação. Providenciar a reserva de estadias em hotéis, transporte terrestre e/ou aéreo aos profissionais atendidos.
  • Administrar a organização geral do escritório. Realizar compras de materiais não-produtivos, tais como materiais de escritório e limpeza, brindes e demais materiais pertinentes. Planejar, classificar e organizar os arquivos da área de atuação. Acompanhar os trabalhos de limpeza.
  • Conduzir atividades administrativas em diversos departamentos, contribuindo para o melhor desempenho do setor. Sugerir possíveis melhorias nos processos e contribuir na implementação de normas e instruções de trabalho.
  • Elaborar relatórios, gráficos e análises, monitorar o budget e despesas da área, acompanhar contratos de serviços e pagamentos de honorários, controle de registros e arquivos e demais atividades administrativas conforme determinação do superior. 
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Você usufruirá dos seguintes benefícios:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Transporte
  • Crédito Consignado
  • Ticket Mês Aniversário

O que você deseja?

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