Gestão - Analista Administrativo Júnior (Compras) - Confidencial000 - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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Vaga Confidencial

  • Atualização: 01/07/2025 14:04
  • Data limite para inscrição: 24/07/2025

Informações

Comprador Júnior – Foco em Compras e Contratação de Eventos

Será responsável por todo o ciclo de aquisição de serviços para eventos corporativos, desde a negociação até o fechamento de contratos, assegurando qualidade e otimização de custos.

Responsabilidades:

  • Realizar cotações e selecionar fornecedores para diversas categorias de compras; ênfase em eventos, incluindo itens como locação de espaços, buffet, coffee break, audiovisual, decoração, transporte, hotelaria e brindes.
  • O foco é sempre garantir a melhor relação custo-benefício em todas as contratações, assegurando a qualidade e o cumprimento das exigências da empresa;
  • Atender aos clientes, compreendendo suas necessidades e buscando aquisições que atendam às solicitações, seguindo a política de compras e os SLAs estabelecidos pelo Grupo Imagem.
  • Negociar contratos garantindo que as condições comerciais estejam em conformidade com as políticas da empresa.
  • Manter e desenvolver boas relações com fornecedores, assegurando o cumprimento dos prazos e das condições contratuais.
  • Tipo contratação: presencial
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Pré requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando ultimo ano em Administração de Empresas, Secretariado, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas,

Habilidades:

  • Negociação eficaz, buscar sempre o melhor custo-benefício.
  • Organização e controle de prazos, garantir a eficiência no processo de compras.
  • Análise crítica de propostas, identificando os melhores fornecedores.
  • Habilidade em comunicação e relacionamento com fornecedores e clientes.
  • Resolução de problemas e flexibilidade para lidar com imprevistos durante a organização de eventos.
  • Boa comunicação verbal e escrita;
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Desejável:

  • Experiência em compras;
  • Experiência em contratação de serviços;
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento dos sistemas ERP;
  • Ter atuado com eventos será considerado diferencial.
  • Processos de compras e negociação;
  • Experiência anterior na área de compras;
  • Noções de gestão de eventos e seus componentes (logística, serviços, fornecedores) será considerado um diferencial;
  • Atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em gestão de contratos e conformidades legais;
  • Emissão de pedidos;
  • Acompanhar os pedidos até a entrega efetiva;
  • Acompanhar in loco eventos.
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  • Plano de Saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Valor integral do alimentação/refeição na férias;
  • Vale transporte;
  • Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;
  • Cooperativa de crédito;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;
  • Incentivo a idiomas: até 2h de estudo durante a semana;
  • Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
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