Secretária de Vendas - RHINNOVA RECURSOS HUMANOS LTDA - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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RHINNOVA RECURSOS HUMANOS LTDA

  • Atualização: 06/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nosso cliente é uma imobiliária consolidada, focada em oferecer atendimento consultivo e soluções completas no mercado imobiliário. Buscamos um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e proativo(a) para atuar no suporte ao time de vendas e atendimento ao cliente.

Responsabilidades:

  • Atender clientes que chegam via CRM (central de relacionamento);

  • Explicar sobre os empreendimentos de interesse do cliente;

    Continua apos o anúncio
  • Agendar visitas com os corretores, seja para o plantão de vendas ou direto no prédio;

  • Atualizar informações no site da imobiliária;

  • Dar suporte administrativo à equipe de vendas (ex: controle de tabelas de preços, organização de arquivos no Google Drive);

  • Apoiar demandas gerais de rotina administrativa relacionadas à área comercial.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial);

    Continua apos o anúncio
  • Experiência com atendimento ao cliente (online ou presencial);

  • Boa comunicação verbal e escrita;

  • Organização e proatividade;

  • Familiaridade com ferramentas digitais (CRM, Google Drive, planilhas, etc.).

Diferenciais:

  • Experiência no setor imobiliário;

  • Conhecimento em rotinas administrativas e suporte comercial.

 

Empresa pagará salário + bonificações

 

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