Técnico de Suporte interno (Solução DP/Folha de pagamento) - Alterdata Software - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

#

Alterdata Software

  • Atualização: 05/02/2025 16:40
  • Data limite para inscrição: 20/02/2025

Informações

Desenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.

Contamos com:

·     +2.000 colaboradores;

·     + 300k sistemas em uso;

·     + 50 mil clientes;

Continua apos o anúncio

·     +100 bases em TODO Brasil!

Principais atividades atribuídas ao cargo:

✔️ Atender clientes e parceiros via telefone, portal, chat e por acesso remoto;

✔️ Atuar na identificação, registro, diagnóstico, resolução e fechamento de solicitações e incidentes reportados por clientes e parceiros durante o atendimento;

✔️ Registrar todas as atividades executadas dentro do sistema de gerenciamento de tickets;

Continua apos o anúncio

✔️ Sugerir correções, atualizações, melhorias ou novos conhecimentos para a KB (Base de Conhecimento);

✔️ Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.

Requisitos:

✔️ Vontade de aprender.

✔️ Comunicar-se com clareza.

✔️ Domínio em informática.

✔️ Ensino superior ou técnico em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.

Continua apos o anúncio

Desejável: 

✔️ Conhecimentos básicos em sistemas de Folha de Pagamento.

✔️ Mínimo de 6 meses atuando em suporte técnico, atendimento à clientes ou atuação em áreas administrativas.

Como Técnico de Suporte da nossa Solução para DP/Folha de pagamento, você será responsável por resolver com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos nossos clientes.

Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Continua apos o anúncio

     

O que você deseja?

Veja também: