Analista de Marketing - Sênior - Serhum Consultoria em RH - São Luís

Responsável pela vaga:

#

Serhum Consultoria em RH

  • Atualização: 15/04/2025 16:46
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Vaga destinada a profissionais com experiência sólida em Marketing com foco em Análise de Dados, capazes de integrar conhecimentos técnicos com estratégias de mercado, atuando diretamente em pesquisa, métricas, monitoramento e geração de insights a partir de dados

  • Ensino Superior completo nas áreas: Administração, Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Dados, ou áreas correlatas;
  • Desejável: Pós-graduação em áreas relacionadas à análise de dados, inteligência de mercado, marketing digital, ciência de dados ou tecnologia.
  • Vivência comprovada com:  Análise e tratamento de dados, Linguagens de programação aplicadas à manipulação e visualização de dados (ex: Python, SQL, R), Metodologias ágeis (Scrum, Kanban), etc;
  • Habilidades no Pacote Office intermediário (com foco em Excel), (Power BI, Tableau ou similares;), Ferramentas de CRM e CDP (Customer Data Platform), Ferramentas de qualidade e mapeamento de processos, Plataformas de automação e integração de dados 
  •  Desejável familiaridade com ambientes omnichannel;
  •  Capacidade de clusterizar bases de dados e gerar relatórios analíticos; 
  •  Geração de dashboards e apresentações gerenciais com insights estratégicos; 
  •  Interpretação de tendências e comportamento do consumidor;
  • Desejável: Inglês intermediário ou avançado, principalmente para leitura técnica.
Continua apos o anúncio

A vaga exige domínio em Análise de Dados, linguagens de programação e metodologias ágeis, com responsabilidade sobre atividades como:

  • Gestão de CDP/CRM;
  • Coleta, limpeza e monitoramento de dados; 
  • Clusterização de base de clientes; 
  • Produção de relatórios, dashboards e análises (BI);
  • Mapeamento de comportamento e tendências; 
  • Modelagem de dados; 
  • Integrações e otimizações em ambientes omnichannel; 
  • Apresentação de insights que contribuam com estratégias de marketing e negócios;
Continua apos o anúncio

 

 Procuramos um perfil analítico, com capacidade de executar e propor melhorias, com domínio das ferramentas de qualidade, pacote Office (nível intermediário) e conhecimentos em pesquisa de mercado.

 Será considerado diferencial o conhecimento em Inteligência Artificial, PowerBi (BI) ou ferramentas correlatas.

 

Esta vaga representa a interseção entre Marketing e Ciência de Dados, reforçando o papel estratégico dos dados para decisões mais assertivas, campanhas personalizadas e experiências omnichannel eficazes.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: