Informações
Vaga destinada a profissionais com experiência sólida em Marketing com foco em Análise de Dados, capazes de integrar conhecimentos técnicos com estratégias de mercado, atuando diretamente em pesquisa, métricas, monitoramento e geração de insights a partir de dados
- Ensino Superior completo nas áreas: Administração, Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Dados, ou áreas correlatas;
- Desejável: Pós-graduação em áreas relacionadas à análise de dados, inteligência de mercado, marketing digital, ciência de dados ou tecnologia.
- Vivência comprovada com: Análise e tratamento de dados, Linguagens de programação aplicadas à manipulação e visualização de dados (ex: Python, SQL, R), Metodologias ágeis (Scrum, Kanban), etc;
- Habilidades no Pacote Office intermediário (com foco em Excel), (Power BI, Tableau ou similares;), Ferramentas de CRM e CDP (Customer Data Platform), Ferramentas de qualidade e mapeamento de processos, Plataformas de automação e integração de dados
- Desejável familiaridade com ambientes omnichannel;
- Capacidade de clusterizar bases de dados e gerar relatórios analíticos;
- Geração de dashboards e apresentações gerenciais com insights estratégicos;
- Interpretação de tendências e comportamento do consumidor;
- Desejável: Inglês intermediário ou avançado, principalmente para leitura técnica.
Continua apos o anúncio
A vaga exige domínio em Análise de Dados, linguagens de programação e metodologias ágeis, com responsabilidade sobre atividades como:
- Gestão de CDP/CRM;
- Coleta, limpeza e monitoramento de dados;
- Clusterização de base de clientes;
- Produção de relatórios, dashboards e análises (BI);
- Mapeamento de comportamento e tendências;
- Modelagem de dados;
- Integrações e otimizações em ambientes omnichannel;
- Apresentação de insights que contribuam com estratégias de marketing e negócios;
Continua apos o anúncio
Procuramos um perfil analítico, com capacidade de executar e propor melhorias, com domínio das ferramentas de qualidade, pacote Office (nível intermediário) e conhecimentos em pesquisa de mercado.
Será considerado diferencial o conhecimento em Inteligência Artificial, PowerBi (BI) ou ferramentas correlatas.
Esta vaga representa a interseção entre Marketing e Ciência de Dados, reforçando o papel estratégico dos dados para decisões mais assertivas, campanhas personalizadas e experiências omnichannel eficazes.
Continua apos o anúncio