DESCRIÇÃO:
Responsável por atuar no atendimento ao cliente, apoio às rotinas de vendas e alcance de metas, contribuindo diretamente para os resultados comerciais da empresa. Esse profissional terá um papel estratégico no relacionamento com clientes, prospecção e fidelização, com foco em desempenho, comunicação e resultados.
ATIVIDADES:
Realizar atendimento ao cliente por telefone e outros canais;
Continua apos o anúncioAtuar com vendas internas e televendas;
Trabalhar com metas e indicadores de desempenho;
Realizar prospecção ativa de clientes;
Registrar atendimentos e dados em sistema;
Acompanhar leads e oportunidades comerciais;
Apoiar ações comerciais e campanhas de vendas;
Manter relacionamento com clientes ativos;
Prestar suporte à equipe comercial quando necessário.
REQUISITOS:
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a sexta, das 7h às 17h e sábado das 8h as 12h.
19 horas atrás
19 horas atrás