Assistente de DP - Grupo Logos - São Luís

Responsável pela vaga:

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Grupo Logos

  • Atualização: 11/11/2025 10:30
  • Data limite para inscrição: 10/01/2026

Informações

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de profissionais apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

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Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

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  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e/ou áreas afins;
  • Experiência na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento em informática (pacote office completo);
  • Habilidade para lidar com questões relacionadas a benefícios, férias, rescisões, admissões, controle de ponto, entre outros processos do departamento pessoal.
  • Habilidades interpessoais e boa comunicação.
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  • Atuar em todos os processos de DP (Admissão/Demissão/Benefícios/Férias/Controle de Ponto/Rescisões/Entre outros);
  • Alimentar e enviar o cronograma de férias;   
  • Realizar a gestão e controle de benefícios;
  • Providenciar mensalmente as movimentações (inclusões, exclusões, alterações e pagamentos) dos benefícios fornecidos aos funcionários da empresa;
  • Atualizar, conferir e validar mensalmente a folha de pagamento e enviar para o financeiro conforme procedimento padrão;   
  • Responder a demandas solicitadas pelos clientes referentes a assuntos pertinentes ao RH ou acompanhar possíveis fiscalizações;   
  • Auxiliar o analista, o coordenador, gerente e o diretor nas atividades do setor quando solicitado;  
  • Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior;  
  • Manter o superior informado sobre qualquer irregularidade ocorrida no setor, seguindo as normas e procedimentos da empresa;
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  • Salário R$1.680
  • Assistência médica
  • Assistencia odontológica
  • Creditas
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação

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