Informações
A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que tem como propósito promover o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, por meio de soluções financeiras colaborativas e inovadoras, pautadas na confiança e no respeito ao cooperado.
Estamos em busca de profissional para atuar nos serviços de infraestrutura de TI da Cooperativa, com foco na qualidade da entrega dos resultados, redução de custos e cumprimento dos indicadores contratados. O profissional será responsável por garantir a conformidade com os processos e padrões definidos, além de executar tarefas de suporte e atividades rotineiras em nível inicial de carreira.
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As habilidades necessárias para o cargo são adquiridas durante a formação acadêmica e aprimoradas na prática diária. O colaborador desempenhará suas funções conforme os procedimentos estabelecidos, recebendo instrução, orientação e supervisão de profissionais mais experientes para a execução das atividades.
Ensino Superior concluído ou em andamento:
- Sistemas de informação
- Ciências da Computação
- Engenharia da computação
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Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
- Infraestrutura
- Redes Sistemas
- Operacionais
- Banco de Dados
- Servidores
- Conhecimento básico de linguagem de programação
- Hardware
- Software
- Atendimento Suporte Técnico
- Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Apoiar nas atividades de auditoria de TI. Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação.
- Orientar os colaboradores nas dúvidas de Infraestrutura de TI, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final. Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes. Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.
- Orientar os colaboradores nas dúvidas relativas à redes de comunicação, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando à satisfação do usuário final. Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição.
- Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação. Realizar configurações em geral, manutenção de hardwares e softwares, atuação preventiva.
- Acompanhar os serviços de instalação e cabeamento, garantindo a conformidade com os padrões técnicos e prazos estabelecidos.
- Realizar a instalação de sistemas e programas, bem como a formatação de máquinas, assegurando o correto funcionamento dos equipamentos.
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Carga Horária:
Segunda a sexta - 08h00 ás 17h00
Benefícios:
Ticket Alimentação
Plano de Saúde
Wellhub(Gympass)
Seguro de Vida