Informações
A São Braz Coffee Shop faz parte do tradicional Grupo São Braz, referência no setor alimentício há mais de 70 anos. Sua primeira cafeteria foi inaugurada em 1980 e, desde então, a rede acumula mais de 43 anos de experiência, com unidades em seis estados do Nordeste (PE, AL, RN, PB, PI e SE).
Com foco em ingredientes de qualidade, cardápios que valorizam a gastronomia regional e ambientes acolhedores, a marca combina tradição e inovação.
Continua apos o anúncio
Agora, a empresa está formando um time de sucesso para integrar a nova loja no Shopping da Ilha. Fazer parte dessa equipe é ingressar em uma história consolidada, ideal para profissionais que buscam aprendizado, crescimento e construção de carreira em uma marca sólida e dinâmica.
Se você quer fazer parte de uma empresa que visa o desenvolvimento do colaborador, venha fazer do time. Inscreva-se agora!
Continua apos o anúncio
- Competências Técnicas:
- Ter ensino médio completo;
- Desejável experiência na função com atendimento ao público ou segmento de alimentos;
- Conhecimento com operações matemáticas e informática;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Competências Comportamentais:
- Iniciativa;
- Organização;
- Simpatia;
- Gostar de pessoas;
- Comprometimento.
- Atender e recepcionar clientes de forma cordial e eficiente;
- Auxiliar na escolha de produtos e realizar a venda de mercadorias da cafeteria;
- Apresentar o cardápio e esclarecer dúvidas;
- Registrar pedidos via comanda, solicitar a pré-conta e finalizar o pagamento;
- Organizar e preparar o local de trabalho antes da abertura e após o fechamento;
- Limpar e arrumar mesas, abastecer displays e setores;
- Manipular e preparar alimentos conforme o cardápio;
- Montar pratos e bandejas;
- Operar na chapa para preparo de alimentos;
- Lavar louças com máquina ou manualmente;
- Reabastecer insumos para garantir qualidade e agilidade no atendimento.
Continua apos o anúncio
- Salário compatível com o mercado;
- Comissão compulsória;
- Vale transporte (opcional);
- Carga horária de 6h diárias.