Líder de Atendimento - São Luís/ MA - Valid - São Luís

Responsável pela vaga:

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Valid Operações

  • Atualização: 13/11/2025 16:10
  • Data limite para inscrição: 12/01/2026

Informações

Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: 

- Identificação & Governo Digital

- Bancos & Meios de Pagamento

- Conectividade Segura

Nosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.

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Nosso jeito Valid

Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.

Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.

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Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores:

  • Somos movidos pelo cliente
  • Nunca paramos de evoluir e aprender
  • Fazemos acontecer e fazemos bem-feito
  • Jogamos juntos e jogamos limpo.



É isso que nos permite continuar construindo uma história de sucesso e crescimento e que dá vida ao nosso propósito todos os dias.

Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.

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  • Ensino superior em andamento ou completo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de lidar com conflitos e tomar decisões rápidas;
  • Habilidades de organização e gestão de tempo;
  • Conhecimento básico em Excel.
  • Supervisionar e orientar a equipe de atendimento em suas atividades diárias;
  • Garantir a aplicação dos padrões de atendimento definidos pela empresa;
  • Atuar como facilitador da comunicação entre clientes, equipe e outras áreas da empresa;
  • Apoiar a equipe na resolução de situações críticas;
  • Apoiar na gestão da equipe: controle de jornada, organização de escalas, acompanhamento de férias, substituições, movimentações internas e absenteísmo;
  • Promover desenvolvimento e capacitação da equipe;
  • Atendimento ao cidadão quando necessário;
  • Participar de reuniões estratégicas e fornecer feedbacks operacionais à gestão.
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  • Disponibilidade para viagens esporádicas;
  • Disponibilidade para deslocamentos para postos de atendimentos em diferentes localidades na Grande Ilha;
  • Residir em São Luís - MA.

O que você deseja?

Veja também:

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Caldeireiro - CF Sistemas - São Luís

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