Recepcionista - Laboratório Lacmar - LACMAR - LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS DO MARANHAO LTDA - São Luís

Responsável pela vaga:

#

LACMAR - LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS DO MARANHAO LTDA

  • Atualização: 25/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.

Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.

Continua apos o anúncio

 

Pré-requisito:

Ensino médio completo

Desejável experiência de 6 meses na área

Desejável conhecimento em Pacote Office

Atividaes:

  • Garantir a cordialidade e resolutividade nos atendimentos, priorizando rapidez e segurança;
  • Prestar orientações quanto a realização dos procedimentos conforme MN.COL.001;
  • Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e cumprimento da RDC 302;
  • Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema, bem como autorização de exames em convênios, de acordo com as diretrizes internas (IT.ATD.001 e IT.ATD.002);
  • Assegurar o recebimento de documentos, preenchimento e anexos de todos os formulários necessários para o cadastro no sistema;
  • Realizar fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicável;
  • Efetuar baixa de pacientes no sistema e imprimir relatório de produção, quando aplicável; 
  • Realizar conferência e organizar guias de atendimento; 
  • Efetuar e receber ligações telefônicas, além de atendimento virtual, se fizer necessário;
  • Cumprir com as normas da qualidade pautadas na RDC 786/2023 e PALC 2021;
  • Zelar pela limpeza e conservação da recepção, bem como manter organizado os processos de atendimento;
  • Auxiliar no controle de insumos referentes à recepção.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: