
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.
FORMAÇÃO:
Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃO
Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Continua apos o anúncioExperiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
CONHECIMENTOS
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Continua apos o anúncioConhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
Continua apos o anúncioPrincipais Atividades:
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática;
Executar instruções técnicas;
Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Continua apos o anúncioEfetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Continua apos o anúncioCriar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
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2 dias atrás