16858-Analista Field Service - GLOBAL HITSS - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Global Hitss

  • Atualização: 21/11/2024 10:05
  • Data limite para inscrição: 21/12/2024

Informações

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.

Continua apos o anúncio

Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

Venha ser um Hit!

Requisitos necessários:

  • Nivel Superior Completo;
  • Experiência com atendimento de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
  • Experiência com atendimento presencial, hardware, administração office 365 e análise N2, Analista Windows, experiência no AD (Intermediário), Exchange management console, terminal server;
  • Experiência com Criações de procedimentos e troubleshooting, File Server,(Reset de Senha, Configuração de perfil ambiente produtivo).
Continua apos o anúncio

Principais Atribuições:

  • Responsável pelos atendimento de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
  • Responsável pelo atendimento presencial, hardware, administração office 365 e análise N2, Analista Windows, experiência no AD (Intermediário), Exchange management console, terminal server;
  • Criações de procedimentos e troubleshooting, File Server,(Reset de Senha, Configuração de perfil ambiente produtivo).
Continua apos o anúncio

Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:

Global Hitss - Trabalhe Conosco

https://globalhitss.gupy.io/

Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Marketing - Sechat

1 hora atrás

  • 22/11/2024
#

Eletricista - LIFE RECURSOS - São Paulo

5 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Promotor de Vendas - TIMBRE - São Paulo

6 horas atrás

  • 22/11/2024