
A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
Continua apos o anúncioA Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Continua apos o anúncioRequisitos:
• Curso superior completo em Administração ou Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e áreas correlatas
• Domínio do pacote Office, em especial Excel e Power Point.
• Experiência prévia com o sistema SAP.
• Inglês intermediário.
Desejável:
• Conhecimento sobre as rotinas das concessionárias de veículos.
• Atuação prévia na área de Treinamento.
• Experiência no setor automotivo.
Continua apos o anúncio• Espanhol intermediário.
Principais responsabilidades
Financeiro:
• Realizar o planejamento financeiro para os 05 anos (PR) de despesas e de investimentos, voltado aos treinamentos da Academia.
• Realizar o planejamento de Budget de despesas e de investimentos, voltado aos treinamentos da Academia.
• Acompanhar, elaborar e revisar o forecast mensal.
• Realizar a análise mensal das despesas.
Continua apos o anúncio• Elaborar e acompanhar os planos de ação, objetivando o controle e redução das despesas.
• Suportar o Controller com informações pertinentes.
• Realizar o pagamento des notas fiscais nos sistema da empresa (KSRM e SAP).
• Criar e administrar SCs e pedidos no sistema KSRM.
• Validar o controlar despesas de viagem.
• Administrar contratos.
• Preparar relatórios a presentações gerenciais.
Continua apos o anúncio• Organizar e participar dos processos de auditorias internas e externas.
• Administrar assuntos diversos junto as áreas internas (Jurídico, Tributário, Seguros).
Administrativo:
• Coordenar, organizar e direcionar adequadamente os recursos didáticos (veículos, ferramentas, equipamentos, agregados e outros) garantindo a qualidade dos treinamentos para a rede de concessionários.
• Contratar fornecedores para a aquisição dos recursos didáticos utilizados nos treinamentos e para manutenções e serviços necessários nos Centros de Treinamento.
• Providenciar o pagamentos dos fornecedores.
• Controlar a frota de veículos da Academia (elaboração de FS, distribuição dos veículos conforme estratégia do treinamento, manutenção, recolhimento e devolução dos veículos).
• Controlar os bens ativos da área, planejando e auxiliando no inventário anual dos Centros de Treinamento.
• Elaborar plano de manutenção predial da Academia de Vendas e Pós-Vendas, efetuar solicitações internas e acompanhar a realização dos serviços.
• Monitorar os contratos de comodatos com as instituições parceiras.
• Controlar e organizar junto aos fornecedores o serviço de alimentação (almoço e coffee break), para os treinamentos aplicados nos Centros de Treinamento.
• Coordenar as melhorias de infraestrutura de internet, salas, limpeza, etc.
Condições:
• Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP e em São Bernardo do Campo/SP, 3 vezes por semana.
Benefícios:
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Plano de Saúde Sulamerica
• Plano Odontológico Sulamerica
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)
• Previdência Privada
• PLR
• Parceria para descontos em farmácias
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