Analista Customer Service - Q Partner HR

Responsável pela vaga:

#

Q Partner HR

  • Atualização: 20/06/2025 18:06
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades e atribuições

Estamos em busca de um Analista de Importação e Exportação para atuar como Customer Service para se juntar à nossa equipe Comercial na Filial de São Paulo. Imprescindível a experiência no mercado nacional para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.


O que esperamos de você:


  • Motivação por desafios e desejo de crescimento profissional.
  • Compromisso com o desenvolvimento contínuo e aprimoramento.
Continua apos o anúncio


Principais responsabilidades:


Responsável pelo atendimento pós-venda, garantindo a eficiência do processo e promovendo a interação entre clientes externos (clientes, agentes e fornecedores) e os departamentos internos, proporcionando um atendimento de excelência, além de assegurar ou superior a rentabilidade conforme previsto na negociação realizada pelo Comercial.


  • Atuar na análise e resolução de questões pós-vendas, promovendo a intermediação entre clientes, agentes, fornecedores e departamentos internos, garantindo que todos os envolvidos recebam as informações corretas e que os processos sejam realizados de forma eficiente. 
  • Ser responsável por análise e tratamento em caso de alterações no processo/dados de carga pós-vendas (atualização de cotações/recálculo, análise/aceite de determinado tipo de carga e ajuste/atualização em sistema); 
  • Analisar e tratar divergência de valores (divergência de valores no processo de venda que envolva cliente/cotação e/ou agente/invoice e ajuste/atualização em sistema); 
  • Responsável por organizar e acompanhar a coleta da carga até porto de embarque (transporte rodoviário LTL/dedicado); 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Mecânico - Gi Group - São Paulo

22 horas atrás

  • 20/06/2025