ANALISTA CX BILINGUE JR TARDE/NOITE - AA HERO MGA SERVICOS S.A. - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

AA HERO MGA SERVICOS S.A.

  • Atualização: 28/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Esse time é responsável por proporcionar uma experiência de atendimento excepcional ao cliente, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, cordial e assertiva, superando às expectativas e contribuindo para a satisfação.

 

Aqui prezamos por um atendimento personalizado e humanizado. Por isso, boa comunicação escrita, conhecimento de gramática, pensamento lógico, inteligência emocional, empatia, foco em resolução de problemas e habilidades interpessoais, são características importantes para a posição.

Continua apos o anúncio

 

  • Atender multiskill (chat, e-mail, voz e outros canais de comunicação);
  • Receber e registrar todas as notificações de sinistros de clientes que tenham adquirido o seguro viagem;
  • Avaliar as informações fornecidas pelos clientes e garantir que todos os documentos necessários para a análise do sinistro estejam completos e corretos;
  • Investigar e analisar os detalhes do sinistro, incluindo a causa, a extensão dos danos e a elegibilidade para cobertura de acordo com as políticas da organização;
  • Comunicar-se de forma personalizada e humanizada com os clientes para fornecer atualizações sobre o status do processo de sinistro e solicitar informações adicionais, conforme necessário;
  • Colaborar com outras equipes internas para garantir uma resolução rápida e justa de sinistros;
  • Relacionamento e comunicação com prestadores;
  • Manter registros precisos e detalhados de todos os casos de sinistro, incluindo ações tomadas, decisões e correspondências com os clientes;
  • Lidar com atendimento de alta criticidade.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

VIGILANTE - SECURITY - São Paulo

1 dia atrás

  • 28/11/2024