Analista de Atendimento ao Cliente - Capinhas no Atacado - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Capinhas no Atacado - Trabalhe Conosco

  • Atualização: 08/05/2024 22:15
  • Data limite para inscrição: 28/06/2024

Informações

Buscamos um talento paciente, inovador, criativo, respeitoso, auto motivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz e responsável.

Nossa principal estratégia é crescer, abrindo caminhos para pessoas e negócios, vendo todo mundo evoluir junto com a gente, inclusive você. Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. 

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Essa vaga é para você? ✔️

Se a sua resposta é SIM? Então, venha fazer parte do nosso time 💜💚

  • Experiência prévia em vendas, de no mínimo 01 ano;
  • Experiência em B2B (será um diferencial);
  • Saber gerenciar demandas através de CRM e outras ferramentas tecnológicas de vendas;
  • Profundo conhecimento do processo de vendas e técnicas de negociação;
  • Ter iniciativa para propor melhorias e tomadas de decisões;
  • Ter proatividade e senso de dono, para poder crescer junto com a empresa;
  • Ter facilidade em mapear e compartilhar informações com os seus clientes internos;
  • Ter relacionamento interpessoal e saber trabalhar muito bem em equipe;
  • Possuir ótima dicção, ótimo vocabulário e ótima ortografia;
  • Estar sempre em busca de se aperfeiçoar e adquirir novos conhecimentos;
  • Ter capacidade de se adaptar a mudanças;
  • Fazer boa gestão do tempo para priorizar tarefas e cumprir prazos;
  • Ensino Superior Completo ou Cursando, em áreas relacionadas;
  • Este perfil precisa ser automotivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz, responsável, adaptável, persuasivo, estusiasmado e resiliente;
  • Residir em São Paulo/SP - Zona Sul, e ter fácil acesso ao bairro Jurubatuba - cep: 04675-210.
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  • Promover leads qualificados para clientes fidelizados;
  • Desenvolver e nutrir relacionamentos com potenciais clientes, fornecendo um serviço excepcional, consultivo e dedicado;
  • Adaptar abordagens de vendas e estratégias para diferentes tipos de clientes e situações de vendas;
  • Possuir amplo conhecimento dos produtos oferecidos;
  • Manter as atividades de prospecção organizadas e alinhadas com as práticas recomendadas da área através do CRM;
  • Desempenhar seu papel visando a maximização das conversões;
  • Seguir a régua de contatos e respeitar o cronograma diário;
  • Colaborar com a equipe de pré-vendas para entender as necessidades dos clientes em potencial e alinhar estratégias de abordagem;
  • Estabelecer uma conexão genuína com os clientes, construindo relacionamentos sólidos e gerando confiança ao longo do processo de vendas;
  • Antecipar e lidar proativamente com objeções, fornecendo informações e argumentos persuasivos para superar barreiras percebidas;
  • Estabelecimento de urgência, criar um senso de urgência, incentivando a tomada de decisão;
  • Atender as demandas com excelência e dentro do prazo estipulado;
  • Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu gestor imediato;
  • Cuidar de todo o processo de venda até o pagamento do pedido.
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ESPECIFICAÇÃO DA VAGA:

  • Vaga 100% presencial – CLT;
  • Horário de Trabalho: de segunda à quinta-feira das 08h às 18h, e de sexta-feira das 08h às 17h;
  • Localização: Bairro Jurubatuba, São Paulo/SP - Zona Sul.

VALORES DA EMPRESA:

  • Meritocracia
  • Parceria
  • Melhoria Contínua
  • Encantamento

VALORES DO CARGO:

  • Foco no cliente;
  • Contorno de objeções;
  • Inteligência social e emocional;
  • Domínio e solução.

BENEFÍCIOS:

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  • Vale alimentação ou refeição;
  • Vale transporte;
  • Convênio Médico (Porto Seguro – Integral);
  • Convênio Odontológico (Porto Seguro);
  • Estacionamento no local conforme disponibilidade;
  • Espaço disponível para trazer a refeição e almoçar tranquilamente.

O que você deseja?

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