Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Talentflix

Responsável pela vaga:

#

Talentflix

  • Atualização: 12/06/2025 09:22
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos procurando um(a) Analista de Atendimento ao Cliente Pleno para integrar a equipe de Atendimento ao Cliente em uma empresa do setor industrial, atuando com produtos de alto padrão e baixo custo. Para esta função, é fundamental ter domínio avançado em Excel e experiência com SAP (Systems, Applications and Products in Data Processing) no módulo SD (Sales and Distribution), além de boa comunicação e inteligência emocional. Buscamos um perfil analítico, proativo e com forte capacidade de gerenciamento de conflitos e empatia. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por fornecer atendimento apropriado para a equipe comercial interna, vendas externas e clientes, gerenciando reclamações, solicitando e acompanhando assistência técnica de Representantes de Serviços Autorizados (ASRs), apoiando no fechamento de pagamentos, realizando pesquisas de satisfação via NPS (Net Promoter Score) e desenvolvendo soluções em Excel para melhorar o desempenho da área.

Continua apos o anúncio


Responsabilidades:

  • Receber e tratar reclamações de clientes, incluindo consumidores finais, revendedores e centros de serviço;
  • Solicitar assistência técnica para ASRs originadas de canais de serviço (área comercial, varejo, serviço direto);
  • Acompanhar os serviços solicitados até a conclusão, verificando atrasos e apoiando o acompanhamento;
  • Dar suporte ao Customer Care Analyst Sr no fechamento de pagamentos de ASRs;
  • Contatar clientes para pesquisa de satisfação utilizando o NPS (Net Promoter Score);
  • Apoiar a assistência técnica dos ASRs visando a plena satisfação dos clientes;
  • Manter relacionamento próximo com a equipe de vendas, comunicando-se frequentemente em todas as atividades relacionadas ao Customer Care;
  • Desenvolver soluções em Excel avançado para melhorar o desempenho da área;
  • Elaborar relatórios e acompanhar KPIs (Key Performance Indicators), como tempo médio de resposta e tempo da primeira visita;
  • Interface com áreas Comercial, Logística, Atendimento, Qualidade e Fabricação;
  • Realizar viagens ocasionais, principalmente para a fábrica.
Continua apos o anúncio


O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor de Vendas - Automob - São Paulo

12 horas atrás

  • 13/06/2025
#

Analista Contábil - inpEV - São Paulo

12 horas atrás

  • 13/06/2025