Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;
Gerenciamento de tarefas e projeto (prazo, qualidade, indicação do que fazer/quando fazer, etc) através do RunRun.it e planilhas;
Briefing e direcionamento de tarefas;
Criação e condução de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;
Relacionar-se proativamente com os clientes e acompanhá-los durante a jornada, incluindo, reuniões online (poderão ser necessárias reuniões presenciais, mas de forma pontual);
Atuar nas ações de reversão de churn;
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
Aumentar o "Life Time Value" dos clientes e trabalhar para garantir o valor de compromisso com o sucesso dele, prestando suporte contínuo a qualquer demanda necessária;
Tangibilizar os resultados do cliente;
Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks do clientes, Resultados de pesquisas (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Criar e apresentar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos;
Realizar benchmarking de concorrentes;
Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, conteúdo, SEO, design, mídia paga, martech e social media);
Obs: o que muda na rotina é o nível de entrega em cada cargo.