Analista de Customer Success Júnior | TRACK&FIELD | São Paulo - A seleção já está rolando na Track&Field! Vem com a gente? - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Track&Field

  • Atualização: 18/02/2025 16:34
  • Data limite para inscrição: 18/05/2025

Informações

Missão da Área 🤩

Somos responsáveis por toda jornada de atendimento aos nossos clientes, atletas, suporte para lojas próprias e franquias.

Nossa missão é proporcionar experiências que encantam, superar expectativas por meio de um atendimento humanizado, eficiente, proativo, único e eficaz.

Sua missão 🥇

Atendimentos com eficiência, proatividade, resolução, encantamento, colaboração com foco em facilitar a jornada dos consumidores para um estilo de vida mais saudável e ativo. Senso de resolução, com o objetivo de reduzir os chamados na causa raiz.

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Superar as expectativas com os serviços entregues para os clientes internos e externos. Norteados pelo respeito, colaboração e cuidado.

Perfil que buscamos 🔎

Se você gosta de pessoas e de se comunicar, seu lugar é aqui!

Buscamos uma pessoa organizada, comprometida com entregas e prazos, com vontade de aprender e disposta a trabalhar em prol da equipe compartilhando sempre os aprendizados.

Que se antecipe, as necessidades dos clientes e tome a iniciativa para resolver problemas antes que eles se tornem maiores. É essencial ter excelente comunicação, escrita e falada.

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Habilidades

Excelente comunicação, oral e escrita;

Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamentos ou SAC;

Conhecimento em Atendimentos digitais: Chat, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui

O que você precisa ter:

Graduação Concluída em: Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas

Quais serão suas responsabilidades? 🎯

# Atendimento aos clientes externos e internos, voz e digital (Telefone, E-mail, Chat, Redes Sociais, Reclame Aqui e lojas);

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# Esclarecer dúvidas sobre processos internos;

# Cumprir os prazos (SLA);

# Disposição para auxiliar o time a avançar e ser propagador da cultura de colaboração e respeito;

# Estabelecer uma boa comunicação com as áreas com o objetivo de buscar melhoria nos processos;

# Recolher e analisar feedback dos clientes para compreender suas experiências e identificar áreas de melhoria;

# Identificar clientes em risco de churn (cancelamento) e tomar medidas preventivas;

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# Apoiar e desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio para validar hipóteses e promover # aprendizado contínuo.

# Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos.

Local 🏢

São Paulo - Ipiranga.

#PapoReto 👁️

Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?

Inscrição e análise das candidaturas 

Bate-papo com a pessoa recrutadora

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Entrevistas

Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo. 

# Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/

O que você deseja?

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