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Missão da Área 🤩
Somos responsáveis por toda jornada de atendimento aos nossos clientes, atletas, suporte para lojas próprias e franquias.
Nossa missão é proporcionar experiências que encantam, superar expectativas por meio de um atendimento humanizado, eficiente, proativo, único e eficaz.
Sua missão 🥇
Atendimentos com eficiência, proatividade, resolução, encantamento, colaboração com foco em facilitar a jornada dos consumidores para um estilo de vida mais saudável e ativo. Senso de resolução, com o objetivo de reduzir os chamados na causa raiz.
Continua apos o anúncioSuperar as expectativas com os serviços entregues para os clientes internos e externos. Norteados pelo respeito, colaboração e cuidado.
Perfil que buscamos 🔎
Se você gosta de pessoas e de se comunicar, seu lugar é aqui!
Buscamos uma pessoa organizada, comprometida com entregas e prazos, com vontade de aprender e disposta a trabalhar em prol da equipe compartilhando sempre os aprendizados.
Que se antecipe, as necessidades dos clientes e tome a iniciativa para resolver problemas antes que eles se tornem maiores. É essencial ter excelente comunicação, escrita e falada.
Continua apos o anúncioHabilidades
Excelente comunicação, oral e escrita;
Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamentos ou SAC;
Conhecimento em Atendimentos digitais: Chat, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui
O que você precisa ter:
Graduação Concluída em: Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas
Quais serão suas responsabilidades? 🎯
# Atendimento aos clientes externos e internos, voz e digital (Telefone, E-mail, Chat, Redes Sociais, Reclame Aqui e lojas);
Continua apos o anúncio# Esclarecer dúvidas sobre processos internos;
# Cumprir os prazos (SLA);
# Disposição para auxiliar o time a avançar e ser propagador da cultura de colaboração e respeito;
# Estabelecer uma boa comunicação com as áreas com o objetivo de buscar melhoria nos processos;
# Recolher e analisar feedback dos clientes para compreender suas experiências e identificar áreas de melhoria;
# Identificar clientes em risco de churn (cancelamento) e tomar medidas preventivas;
Continua apos o anúncio# Apoiar e desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio para validar hipóteses e promover # aprendizado contínuo.
# Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos.
Local 🏢
São Paulo - Ipiranga.
#PapoReto 👁️
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise das candidaturas
Bate-papo com a pessoa recrutadora
Continua apos o anúncioEntrevistas
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
# Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
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