ANALISTA DE CX SÊNIOR - Melhoria Contínua - Alloha Fibra - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Alloha Fibra

  • Atualização: 20/06/2025 17:50
  • Data limite para inscrição: 31/07/2025

Informações

Somos ALLOHA! Provedor de internet por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.

Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.

Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.

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Vamos adorar te conhecer!

Estamos à procura de um ANALISTA DE CX SÊNIOR - Melhoria Contínua para identificar pontos de melhorias, relacionar-se com as áreas de forma imparcial, coletando os melhores caminhos para diagnóstico de dores e correção dos problemas, em busca de melhoria contínua de processos e satisfação do cliente dentro das jornadas de negócio na cia.

  • Experiência como Analista de CX com foco em melhoria contínua e, análise de causa;
  • Conhecimento de indicadores de qualidade e satisfação (NPS, CSAT, Indicadores de atendimento e UX);
  • Excel Avançado e Databricks;
  • Pacote Office completo;
  • Habilidades de comunicação com todos os níveis da organização; 
  • Capacidade de compreender e interpretar situações de negócios de maneira eficaz, com alta pró atividade; 
  • Mapeamento de fluxogramas e jornada de cliente;
  • Capacidade de trabalhar de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
  • Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudança e evolução; 
  • Habilidades para desenvolver apresentações executivas;
  • Habilidades em negociação e tomadas de decisão em situações críticas.
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Diferencial: 

  • Experiência em modelagem estatística; 
  • Experiência no setor de Telecomunicações. 
  • Fomentar o encantamento, através das experiências entre as áreas em busca da parceria para encontrar os melhores meios de correção dos processos e jornadas, sempre pensando na melhor experiência de nossos clientes;
  • Conduzir Fóruns de melhorias contínuas;
  • Criar métodos de planos de ação corretiva e preventiva, relacionadas à efetiva melhora na qualidade dos serviços prestados impactando positivamente os KPIs;
  • Capacidade de análise de dados dos principais indicadores relacionados à satisfação dos clientes e resultados (NPS, CSAT, TME, TMA, KPIs da cia);
  • Incentivar o relacionamento e engajamento entre os membros das equipes, em busca da padronização dos processos e atingimento dos melhores resultados para o negócio;
  • Estudos de jornadas, e análise de dados em busca da correção dos Gaps identificados;
  • Resolução de problemas, capacidade de interagir e integrar-se com os times para resolução de conflitos e garantir a fluidez dos planos de ação mapeados em busca da melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato e serviços prestados;
  • Preparo e atualização de materiais gerenciais.
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  • Assistência médica e ⁠Assistência odontológica
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação (958,00/ mês)
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
  • Total Pass
  • ⁠Day off no mês do aniversário
  • ⁠Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
  • Plataforma de Cursos na Intranet
  • Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
  • Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
  • Portal de Parcerias Samsung
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O que você deseja?

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