Analista de Estratégia Digital e Performance - #SejaShopper - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

#SejaShopper

  • Atualização: 28/11/2024 18:14
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!

 

O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.

 

Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda

Continua apos o anúncio

deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.

 

Bora entrar pro time?

  • Experiência no setor de e-commerce ou varejo, de preferência na análise de performance, métricas de vendas ou campanhas;
  • Habilidade em interpretação de dados e geração de insights para tomadas de decisão;
  • Capacidade de aprender rapidamente o uso de ferramentas internas e tecnológicas de análise e gestão;
  • Organização e atenção aos detalhes para garantir a execução impecável dos planos;
  • Proatividade e autonomia na identificação de oportunidades e resolução de problemas;
  • Familiaridade com estratégias de visibilidade online e comportamento do consumidor digital;
  • Analítico, com foco em resultados e visão estratégica;
  • Organizado e metódico, com habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e prazos;
  • Orientado a soluções, com habilidade para transformar dados em ações práticas.
Continua apos o anúncio
  • Garantir a execução dos planos de visibilidade no site, alinhando ações com os objetivos estratégicos e as metas definidas para cada fornecedor;
  • Criar e analisar relatórios de performance, com foco em resultados de sell-out e identificação de insights para otimização dos planos;
  • Acompanhar e interpretar métricas de desempenho das campanhas, propondo ajustes e novas ações baseadas nos resultados obtidos;
  • Avaliar constantemente os produtos e categorias com maior potencial para ativação em cada momento do ano, considerando a sazonalidade e as estratégias comerciais das lojas;
  • Aprender e utilizar ferramentas internas para análise de dados, relatórios e acompanhamento de performance de forma ágil e eficiente;
  • Propor melhorias nos processos e estratégias de visibilidade, com base em dados e tendências do mercado;
  • Comunicar resultados e recomendações aos fornecedores, contribuindo para decisões estratégicas e fortalecendo parcerias.
Continua apos o anúncio
  • Trabalho 100% Presencial
  • Vagas também para PCD

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Dados - Gradus - São Paulo

2 horas atrás

  • 29/11/2024