Analista de Facilities Júnior - Soma - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Soma

  • Atualização: 26/06/2025 18:13
  • Data limite para inscrição: 24/07/2025

Informações

Por aqui, te oferecemos a liberdade de ser quem você é. Suas diferenças? A gente acolhe. Por isso que o ambiente é saudável - daqueles que valorizam cada conquista de quem chega junto e perfeito para trocar ideias. Falou em desenvolver talentos? A gente faz. Mexemos aqui e acolá e te damos espaço para crescer conosco, construindo o seu futuro com o nosso. 

Continua apos o anúncio

Buscamos mais representatividade para mulheres, negros, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência e 50+. Não à toa, fomos certificado pelo Great Place to Work.

Somos a Soma, a central de serviços compartilhados do Dreamers. Temos o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes para clientes internos e externos. 

Ficou interessado(a) nesta oportunidade? Veja se os requisitos da vaga são compatíveis com a sua trajetória profissional e candidate-se!

Continua apos o anúncio
  • Ensino superior em curso ou completo em Administração, Logística, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins.
  • Experiência prévia com rotinas de facilities, administração predial e suporte operacional.
  • Boa capacidade de organização, proatividade e atenção a detalhes.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com disposição para aprender a interagir com diferentes áreas e perfis profissionais.
  • Conhecimento intermediário a avançado em Excel, com habilidade para criação e manutenção de planilhas de controle e análises operacionais.
  • Desejável e experiência com plataformas de chamados ou controle de serviços
Continua apos o anúncio
  • Acompanhar a operação diária dos escritórios, garantindo que rotinas de facilities (limpeza, manutenção, serviços gerais) estejam sendo executadas conforme o planejado.
  • Apoiar no acompanhamento de contratos e desempenho de fornecedores, sinalizando desvios e oportunidades de melhoria.
  • Realizar vistorias periódicas nos ambientes, registrando não conformidades e acompanhando correções.
  • Auxiliar na implantação e controle de checklists, cronogramas e rotinas operacionais.
  • Atuar em conjunto com o time de facilities na organização de ambientes, apoio a eventos internos e demandas do dia a dia.
  • Atender colaboradores e lideranças em demandas operacionais, com postura resolutiva e boa comunicação.
  • Apoiar o controle de estoque de materiais, insumos e equipamentos, garantindo organização e reposição adequada.
  • Contribuir para o cumprimento de SLAs e indicadores da área, apoiando a análise de dados e elaboração de relatórios.
  • Participar da revisão e padronização de processos, propondo ajustes com foco em eficiência e qualidade.
  • Manter controles atualizados em sistemas e planilhas, garantindo visibilidade das atividades e demandas em andamento.
Continua apos o anúncio
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Vale refeição/alimentação Swile;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio creche;
  • Gympass;
  • Total Pass;
  • Vittude;

O que você deseja?

Veja também:

#

MECÂNICO III - Armac - São Paulo

52 minutos atrás

  • 27/06/2025