Analista de Facilities Pleno - Flowinvest - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Flowinvest

  • Atualização: 23/04/2025 08:45
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

🚀 Oportunidade para atuar como Analista de Facilities Pleno no escritório da Flow em São Paulo-SP 🚀

✅Você tem experiência na área de Facilities, tem boa vivência em rotinas de FIDC e Securitizadora e é motivado por desafios e alcançar altos resultados? Então essa oportunidade é pra você!

A Flowinvest, gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, está crescendo em seu negócio e aumentando o time. Estamos buscando uma pessoa com perfil organizado, dinâmico, ágil, com boa comunicação, relacionamento interpessoal e com clientes com experiência em bancos e forte habilidade em negociação.

Continua apos o anúncio

👍 Achou interessante? Se candidate em nossa vaga ou CV para [email protected] e #VemSerFlow!

Qualificações / Requisitos:

 

  • Formação em Administração, Engenharia, Gestão de Facilities, Gestão de Instalações ou áreas correlatas;
  • Experiência na área de mín. 4 anos
  • Vivência em gestão de Facilities, preferencialmente em empresas de grande porte, hotelaria, escritórios com outras unidades;
  • Experiência em manutenção predial, limpeza, segurança e outros serviços de apoio;
  • Conhecimentos Intermediário em pacote office - (Word, Outlook, PowerPoint etc.)
  • Excel intermediário/avançado para análise de dados e relatórios;
  • Conhecimentos em Melhoria Contínua (Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa, Kaizen, Six Sigma, dentre outros).
  • Experiência em Gestão da Rotina e Demandas (Monday, Trello, Asana, ou outros)
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) - (será um diferencial);
  • Habilidades em planejamento, organização, solução de problemas, tomada de decisão, orientação para resultados de forma proativa e eficiente.
  • Capacidade de liderança, trabalho em equipe e comunicação assertiva;
  • Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e em constante transformação.
  • Experiência em Gestão e Desenvolvimento de pessoas (Será um diferencial).
  • CNH categoria B, com disponibilidade para viagens.
  • Disponibilidade para atuar em nossas unidades do grupo de forma presencial, incluindo a capacidade de rodar entre as unidades conforme necessário.
Continua apos o anúncio



  • Monitorar e garantir que as instalações do escritório estejam em perfeito estado de conservação e manutenção, garantindo que estejam conforme normas de segurança e regulamentações;
  • Acompanhar e fiscalizar a execução de obras/reformas, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança;
  • Supervisionar o gerenciamento de resíduos e ações de sustentabilidade;
  • Atuar na gestão, cotação, acompanhamento de prestadores de serviços de limpeza, manutenção preventiva e corretiva, gestão de espaços - Layout, assegurando um ambiente de trabalho seguro e agradável;
  • Acompanhar envios, recebimentos e entregas de correspondências e outros, junto a correios, motoboy, uber entregas etc;
  • Fazer negociação com fornecedores e prestadores, renegociação de contratos e avaliar a performance dos mesmos.
  • Monitorar o cumprimento dos SLAs e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Atuar compras de insumos, materiais de escritório, limpeza e de manutenção;
  • Controlar o estoque e distribuição de suprimentos, insumos e equipamentos necessários para o funcionamento do escritório;
  • Organizar e gerenciar reservas de salas de reuniões, garantindo que os espaços estejam adequadamente preparados para os eventos e reuniões corporativas;
  • Estabelecer a rotina de acompanhamento de solicitações de viagens, estadias, reembolsos e antecipações conforme a política interna.
  • Monitorar e controlar o orçamento de facilities, identificando oportunidades de redução de custos e otimização de recursos.
  • Participar de treinamentos e atuar como brigadista, garantindo a segurança dos colaboradores em situações de emergência;
  • Colaborar na implementação de políticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho;
  • Elaborar relatórios e indicadores de desempenho, acompanhando os resultados da área;
  • Ajudar na preparação de apresentações, relatórios e outros documentos para as reuniões com stakeholders e parceiros;
  • Elaborar o engajamento de boas práticas da área, bem como comunicados orientativos;
  • Coordenar e acompanhar projetos de melhoria relacionados à área de facilities.
  • Colaborar com outros departamentos para garantir integração eficiente dos serviços de facilities em todas as operações da empresa.
  • Supervisionar a equipe de recepção e terceirizados, garantindo treinamento adequado, avaliação de desempenho e desenvolvimento contínuo do time;
  • Assegurar o atendimento das solicitações relacionadas às operações de facilities, garantindo eficiência e satisfação dos usuários internos.

Continua apos o anúncio

O que oferecemos:

  • Remuneração com base na experiência - PJ;
  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
  • Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal;
  • Café da manhã na empresa;
  • DayOff no mês de aniversário;
  • Bônus conforme atingimento de metas;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

COORDENADOR DE CRM - Dotz - São Paulo

3 horas atrás

  • 23/04/2025