Informações
Você se identifica com a área de Marketing? Gosta de projetos que envolvam o marketing estratégico?
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Inbound Marketing Sênior que será responsável por realizar testes A/B (e-mails e anúncios), gerenciar campanhas de mídia paga, gerar leads e otimizar resultados com base em dados e métricas.
Se você quer desenvolver uma carreira desafiadora e fazer parte de uma equipe dinâmica, nós queremos te conhecer!
Continua apos o anúncio
Conheça nossa história:
A nossa história começa em 1994, na Argentina, quando a GIF se estabeleceu como fornecedora estratégica para empresas. Na mesma época, houve uma expansão comercial significativa, que foi acompanhada por um aumento de casos de fraudes. Foi nesse momento que a assumimos a responsabilidade de garantir a segurança das empresas e entramos em ação.
Ao longo desses quase 30 anos, a GIF tem trabalhado incansavelmente na prevenção, detecção e combate às fraudes corporativas. Uma história marcada por confiança, dedicação, colaboração, transparência e respeito.
Continua apos o anúncio
É importante que você tenha:
- Forte experiência em marketing digital, especialmente com foco em performance;
- Experiência consolidada em ferramentas de automação de marketing (RD Station);
- Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras);
- Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, Excel/Google Sheets avançado, Looker);
- Capacidade de trabalhar com KPIs e métricas de performance (CPC, CPA, ROI, ROAS etc.);
- Experiência com testes A/B e otimização de campanhas;
- Conhecimento em gestão de budgets de campanhas digitais;
- Perfil analítico, orientado a dados e resultados.
Continua apos o anúncio
O que você fará no dia a dia:
- Colaborar com equipes de design e conteúdo para alinhamento das campanhas;
- Realizar pesquisas e análises para compreender o mercado e o público-alvo, gerando insights para as campanhas;
- Planejar estratégias de inbound para geração de leads;
- Desenvolver segmentações de base;
- Criar e executar campanhas de e-mail marketing, nutrição e fluxos de reengajamento;
- Planejar e executar campanhas de mídia paga;
- Gerenciar budget;
- Identificar oportunidades de geração de leads;
- Analisar métricas e dados;
- Monitorar o desempenho das campanhas;
- Realizar testes A/B para e-mails e anúncios;
- Medir o retorno sobre o investimento (ROI);
- Identificar oportunidades de melhoria e propor ajustes nas estratégias de performance;
- Manter o relacionamento com os leads;
- Integrar as ações de marketing e vendas;
- Estar atento às tendências do mercado e propor inovações nas estratégias.
Continua apos o anúncio
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio educação;
- Auxílio home-office;
- Auxílio creche;
- Day off (dia do aniversário);
- Jornada flexível;
- Modelo híbrido de trabalho (Vila Olímpia).