
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Requisitos e qualificações
Experiência em ambientes produtivos de missão critica com as seguintes tecnologias:
Continua apos o anúncioVMware ESXi
Microsoft Windows Server 2008-2022;
Veeam Backup, IBM Spectrum;
Active Directory, DNS, GPO;
Azure AD (entraID);
File Server, DFS e NAS;
Cluster Microsoft;
Microsoft IIS;
Servidores e Storages dos principais fornecedores (Dell, Dell HCI, IBM)
Capacidade de realizar troubleshootings em ambientes de missão crítica;
Experiência em análise de causa raiz, com detalhes técnicos essenciais para o entendimento do cliente;
Continua apos o anúncioBons conhecimentos em gestão de hardwares DellEMC (Linha VxRail e PowerEdge) e IBM Systems AIX;
Conhecimentos diferenciais:
Conhecimento de ferramentas e linguagens de automação/Config Manager (Ansible, Puppet, Chef etc.);
conhecimentos em ferramentas de monitoramento e observabilidade (Nagios, whatsup gold, zabbix, entre outros);
Certificações diferenciais:
Microsoft Certified Professional;
ou
Azure Certified professional;
Continua apos o anúncioPrestar suporte aos ativos de Infraestrutura de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes;
Manutenção e Administração de Infraestrutura: Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes;
Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização, apoiar na parte de redes e segurança da informação quando necessário;
Continua apos o anúncioOtimização e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico;
Habilidade em Liderança Técnica: Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência.
Documentação e Registros: realizar registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados, criação de Runbooks.
Continua apos o anúncioInformações adicionais
O que te oferecemos:
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
🗣 Mentoring;
🏫 Auxílio Creche;
💉 Clube de vantagens para consultas e exames;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador;
🛫 Clube de viagens;
🐶 Convênio para Pet;
e muito mais...
6 horas atrás
6 horas atrás
6 horas atrás
7 horas atrás
8 horas atrás