Analista de Marketing CRM Sênior - Webmotors - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Webmotors

  • Atualização: 16/06/2025 18:50
  • Data limite para inscrição: 17/08/2025

Informações

O time de CRM da Webmotors tem como propósito adquirir, ajudar, engajar e encantar os clientes para que tenham a melhor experiência de compra, venda ou uso de um veículo, fidelizando-os da maneira mais rentável para o negócio e tornando-os amantes da marca.​

Buscamos um Analista de CRM que domine segmentação de bases via SQL, construção de jornadas de CRM, envio multicanal e automatização de fluxos na Salesforce Marketing Cloud.

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  • Domínio técnico das funcionalidades de marketing cloud da Salesforce ou demais ferramentas de automação em CRM (Responsys, Mail Chimp, etc)
  • Conhecimentos intermediários em excel e power point
  • Conhecimento avançado em SQL 
  • Conhecimento intermediário em HTML
  • Experiencia em Analytics de CRM - desenvolvimento de dashboards de controle desde KPIs de entregabilidade até conversão (ferramentas de disparo e analytics)
  • Experiencia em Implementaçao de Réguas de CRM em APPs
  • Conhecimento intermediário em conceitos e métricas de Marketing Digital: Fluxo de navegaçao, audiencia, bounce rate, visitas, tempo médio gasto na página, etc
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Qual será o dia a dia do piloto:

  • Criação de segmentação utilizando SQL e tratamento de bases em SQL, DBM.
  • Personalização de campanhas nos principais canais usando linguagem HTML / CSS / Ampscript
  • Calendarização e execução de campanhas (disparos pontuais), considerando estratégias do ciclo de vida, objetivos comerciais e canais de comunicação;
  • Estruturação, automação de processos e jornadas Always on de comunicação conforme ciclo de vida do cliente/produto.
  • Realizar análise de perfis de propensão de conversão para direcionar as ações de marketing;
  • Experiência e mentalidade growth marketing para condução de testes A/B, experimentações e estratégias de otimização contínua.
  • Ter conhecimento técnico para analisar e mensurar os principais indicadores de CRM para construção e apresentação de report mensal;
  • Extrair insights dos dados coletados para aprimorar as estratégias futuras;
  • Análise de funil de conversão com foco em propor planos que aceleram performance dos canais de crm (push, webpush, e-mail, sms, whatsapp);
  • Experiência com Salesforce.
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O que é esperado?

  • Ótima comunicação e influência
  • Visão sistêmica e de futuro
  • Gerenciamento do tempo
  • Atenção a detalhes
  • Proatividade na resolução de problemas
  • Ótima capacidade analítica
  • Foco no cliente e no usuário

O que você deseja?

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