Analista de Marketing Pleno - Espaçolaser - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Corporativo

  • Atualização: 29/04/2025 09:41
  • Data limite para inscrição: 28/05/2025

Informações

Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo

Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Estamos em franca expansão e buscamos por pessoas que queiram crescer junto com a gente! 

Temos paixão pelo o que fazemos, estamos sempre buscando fazer e entregar o melhor para nossos clientes e colaboradores e só conseguimos isso por termos pessoas incríveis conosco.

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Deu match? Então venha para a Espaçolaser 

Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).

  • Graduação completa: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração com ênfase em Marketing, ou áreas correlatas;
  • Experiência sólida (geralmente de 2 a 4 anos) com campanhas de marketing digital, especialmente com gestão de influenciadores e creators;
  • Vivência em ambientes de agência ou área de marketing de empresas com operação digital forte;
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  • Plataformas de Influencer Marketing:
  • Influency.me, Squid, BR Media, Spark, Winnin, Mlabs, Creators.LLC, etc;
  • Mídias sociais:
  • Instagram, TikTok, YouTube, Kwai, Twitter (X), Threads;
  • Ferramentas de análise e monitoramento:
  • Instagram Insights, TikTok Analytics, YouTube Studio;
  • Google Analytics / GA4;
  • Meta Business Suite / Ads Manager;
  • Gestão de projetos e produtividade:
  • Trello, Asana, Notion, Monday.com, ClickUp;
  • Apresentações e relatórios:
  • Canva, Google Slides, PowerPoint, Looker Studio (Data Studio);
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  • Habilidades técnicas e comportamentais:
  • Capacidade de planejamento de campanhas digitais com foco em brand awareness e performance;
  • Habilidade de análise de KPIs como engajamento, alcance, ROI, conversão via influenciadores;
  • Boa escrita para briefings, roteiros e comunicação com creators;
  • Noções de branding e posicionamento de marca;
  • Conhecimento em mídia paga para integrar ações orgânicas com mídia patrocinada (impulsionamento de conteúdo de influenciadores, por exemplo);
  • Boa comunicação interpessoal e relacionamento;
  • Organização e gestão de múltiplos projetos simultaneamente;
  • Visão estratégica, mas com perfil hands-on;
  • Proatividade, criatividade e senso de responsabilidade;
  • Senso analítico para identificar oportunidades de otimização de campanhas.
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1. Planejamento de campanhas com influenciadores

  • Desenvolver estratégias de marketing digital com foco em creators/influencers alinhadas aos objetivos da marca (awareness, consideração, conversão);
  • Identificar oportunidades e datas estratégicas para campanhas (como lançamentos, datas comemorativas etc);

2. Mapeamento e seleção de influenciadores

  • Identificar, mapear e sugerir influenciadores digitais que tenham fit com a marca e com o público-alvo;
  • Avaliar métricas como engajamento, alcance, audiência e histórico de campanhas dos influenciadores;
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3. Negociação e relacionamento

  • Negociar valores, formatos e entregas com influenciadores ou agências;
  • Atuar como ponto de contato entre a marca e os influenciadores durante toda a campanha;

4. Briefing e acompanhamento das entregas

  • Redigir e alinhar briefings claros com diretrizes da marca;
  • Garantir que os conteúdos estejam dentro do alinhamento visual e de comunicação da marca;
  • Acompanhar cronogramas, aprovações e publicações;

5. Análise de desempenho

  • Monitorar resultados das campanhas (alcance, cliques, engajamento, conversão);
  • Produzir relatórios de performance e insights, com base em ferramentas como Instagram Insights, TikTok Analytics, Google Analytics, entre outros;

6. Colaboração interna

  • Trabalhar junto aos times de branding, conteúdo, mídia paga e produto para garantir integração das ações com influenciadores às demais frentes de marketing;
  • Participar da construção da estratégia de comunicação digital da empresa;

7. Gestão de budget

  • Controlar orçamento destinado a influenciadores, garantindo o uso eficiente dos recursos e o retorno sobre investimento (ROI).

O que oferecemos?

  • Modelo de trabalho híbrido
  • Horário flexível
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Plano médico
  • Plano odontológico
  • Participação nos lucros
  • Day off de aniversário
  • Desconto em empresas parceiras
  • Zenklub - plataforma de apoio emocional aos nossos colaboradore

O que você deseja?

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Auxiliar Fiscal - B4A - São Paulo

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  • 29/04/2025