O que você vai fazer?
· Desenvolver estratégia e plano de mídia digital para os clientes da agência;
· Configurar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, programática e verticais);
· Pesquisar e testar parcerias com novas empresas de mídia;
· Mensurar resultados e elaborar relatórios (diário, quinzenal e/ou mensal);
· Participar de reuniões semanais com os clientes que atende;
Continua apos o anúncio· Ser o guardião da verba de cliente, controlar orçamento e gastos das campanhas;
· Ser o guardião das metas e KPI’s dos clientes que atende;
· Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias para garantir evolução constante.
. Monitorar a métrica-chave, como impressões, cliques, taxas, de conversão, custo por aquisição e retorno sobre o investimento do cliente
. Utilizar ferramentas de CRM para execução de cruzamento de dados e análise de performance das campanhas
. Desenvolver projeções de resultados para compor o planejamento estratégico de mídia tradicionais, tais como Meta Ads e Google Ads
O que você precisa ter?
· Graduação ou experiência de trabalho na área de pelo menos 1 ano;
· Conhecimento técnico dos diferentes tipos de canais de mídia paga;
· Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e transmitir segurança;
· Manter um bom relacionamento com o time e pontos e contato no cliente;
· Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.
Perfil que estamos buscando:
Continua apos o anúncio· Criativo, curioso, analítico e inconformado;
· Ligado aos acontecimentos do mundo;
· Conhecer plataformas de monitoramento e análises;
· Ter as certificações Google e Facebook (desejável).
É indispensável ser:
· Organizado;
· Comprometido com o resultado;
· Multidisciplinar;
· Voltado a negócios;
· Disposto a crescer e estudar sempre;
· Disposto a evoluir ininterruptamente;
· Que seja inconformado.
Continua apos o anúncio2 horas atrás