O que você precisa ter?
· Graduação ou experiência de trabalho na área de pelo menos 3 anos;
· Conhecimento técnico dos diferentes tipos de canais de mídia paga;
· Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e transmitir segurança;
· Manter um bom relacionamento com o time e pontos e contato no cliente;
· Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.
Perfil que estamos buscando:
· Criativo, curioso, analítico e inconformado;
· Ligado aos acontecimentos do mundo;
· Conhecer plataformas de monitoramento e análises;
· Ter as certificações Google e Facebook (desejável).
É indispensável ser:
· Organizado;
· Comprometido com o resultado;
· Multidisciplinar;
· Voltado a negócios;
· Disposto a crescer e estudar sempre;
· Disposto a evoluir ininterruptamente;
Continua apos o anúncio· Que seja inconformado.
Agência localizada na Vila Mariana - Vaga para atuação Hibrida com dias presenciais no cliente.
O que você vai fazer?
- Desenvolver e liderar a implementação de estratégias e planos de mídia digital para clientes da agência;
- Configurar e gerenciar campanhas de mídia paga em diversas plataformas, incluindo Google, Bing, Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Waze, programática e verticais;
Continua apos o anúncio- Pesquisar e testar novas parcerias com empresas de mídia, identificando novas oportunidades para nossos clientes;
- Mensurar resultados e elaborar relatórios detalhados (diários, quinzenais e/ou mensais);
- Participar de reunião diária com time da agência para gestão de tarefas;
- Participar de reuniões semanais com os clientes que atende para apresentar resultados e novas ideias;
- Ser o guardião da verba do cliente, controlando o orçamento e gastos das campanhas e mantendo um controle rigoroso das despesas;
Continua apos o anúncio- Ser o guardião das metas e KPIs dos clientes, monitorando e acompanhando o progresso das campanhas em relação aos objetivos definidos;
- Identificar oportunidades de otimização de campanhas e implementar mudanças para melhorar o desempenho;
- Utilizar ferramentas de CRM para execução de cruzamento de dados e análise de performance das campanhas;
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com outros departamentos da agência, como criação e atendimento, para garantir a entrega de campanhas integradas e bem-sucedidas;
Continua apos o anúncio- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Business Intelligence para garantir que todos os dados relevantes sejam coletados e analisados para melhorar a eficácia da campanha;
- Fornecer insights e recomendações estratégicas com base em análises de dados;
- Monitorar o mercado e fornecendo feedback e sugestões para melhorar continuamente nossas estratégias;
- Manter-se atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias.
Diferencial: conhecimento e experiência no mercado imobiliário.
2 horas atrás