Analista de Planejamento CRM - CHEIL BRASIL COMUNICACOES LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

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CHEIL BRASIL COMUNICACOES LTDA

  • Atualização: 22/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Analista de Planejamento de CRM é responsável por auxiliar no desenvolvimento das estratégias de relacionamento com o cliente na execução de campanhas que maximizem a retenção e o engajamento. Este profissional trabalha diretamente com o uso de dados para entender o comportamento do cliente e colaborar com a equipe para aprimorar a experiência e fidelização dos consumidores.

 

Principais Atividades:

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  • Elaborar e coordenar estratégias de CRM voltadas para aquisição, retenção e fidelização de clientes para melhorias de relacionamento e conversão.
  • Conhecer e propor canais de comunicação, maximizando o resultado baseado no histórico, objetivo, custo/benefício e público de cada campanha, jornada ou ação.
  • Organizar as audiências e campanhas com base no comportamento e nas preferências do cliente, utilizando dados de CRM para aumentar a eficácia e o ROI.
  • Analisar dados de CRM e relatórios de desempenho para identificar padrões, oportunidades e tendências que ajudem a melhorar as estratégias e ações.
  • Acompanhar o progresso das campanhas e ações de CRM.
  • Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar com as equipes de marketing, criação, dados e BI para garantir alinhamento das estratégias de CRM aos objetivos de negócios.
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Requisitos:

  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em gestão de carteira de clientes e atendimento estratégico.
  • Conhecimento campanhas de CRM e/ou performance.
  • Conhecimento das plataformas Jira, Insider e Adobe Campaign são diferenciais.
  • Inglês Intermediário ou Avançado.

O que você deseja?

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