Informações
O que nos move diariamente?
Viabilizamos momentos únicos e transformadores viajando de Bus.
E sabe como a gente faz isso?
Mais do que construir a maior plataforma de marketplace de passagens rodoviárias, estamos trabalhando para que as pessoas possam estar presentes onde querem e precisam e, principalmente, para viabilizar aquela viagem a mais, aquela viagem que as pessoas nem imaginavam que seria possível acontecer.
Continua apos o anúncio
Porque a gente sabe que não basta vislumbrar apenas a chegada ao destino. O nosso papel é viabilizar momentos únicos e transformadores, impactando positivamente a vida de milhões de pessoas.
#DeUmBus #VemPraBus #GoBus
Nossa Cultura e Valores
Valores Da Bus
- Respeito: Somos empáticos e não abrimos mão da integridade e respeito mútuo. Sempre contribuímos com feedbacks construtivos para potencializar o crescimento pessoal e profissional dos nossos colegas. Compartilhamos conhecimento e comemoramos o sucesso uns dos outros.
- Inovação: Somos inquietos e sempre questionamos o status quo. Experimentamos novas ideias e abordagens, agimos e reagimos rapidamente visando sempre o impacto positivo no negócio, mesmo que isso envolva riscos ou incertezas e somos flexíveis o suficiente para mudar de direção quando necessário.
- Colaboração Efetiva: Somos um time de alta performance e acreditamos que atuamos melhor juntos, sempre buscando colaborar, co-criar e nos desafiar. Somos assertivos, escutamos de forma ativa, considerando os feedbacks recebidos e garantimos que nossa fala tenha clareza e objetividade. Damos visibilidade ao que é importante e estamos sempre trocando ideias uns com os outros.
- Ownership: Assumimos o compromisso pelos resultados finais, nos comportamos como donos do negócio, mesmo quando a atividade não está diretamente relacionada às nossas atribuições. Valorizamos a excelência em tudo que fazemos e nos sentimos responsáveis pelo sucesso ou insucesso dos projetos e da ClickBus como um todo.
Continua apos o anúncio
Esses são os itens que não podem faltar na sua bagagem:
- Formação Acadêmica: Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda) ou áreas correlatas.
- Experiência Comprovada: Mínimo de 6 anos de experiência em funções similares.
- Domínio de Redação e Edição: Excelente habilidade de escrita e edição em português, com capacidade de adaptar a linguagem a diferentes públicos e canais.
- Conhecimento Digital: Conhecimento das dinâmicas do LinkedIn e outras plataformas de mídia social, com familiaridade em ferramentas de análise e gestão de redes sociais.
- Organização e Planejamento: Capacidade de planejar e executar múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos e orçamentos.
- Habilidade Interpessoal: Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de construir relacionamentos com stakeholders internos e externos (imprensa, fornecedores, parceiros).
- Proatividade e Autonomia: Ser um profissional com iniciativa, que consiga trabalhar de forma autônoma e identificar oportunidades de melhoria contínua.
- Visão Estratégica: Capacidade de alinhar as ações de comunicação aos objetivos de negócio da empresa.
Continua apos o anúncio
Diferenciais:
- Experiência em gestão de projetos de comunicação
- Experiência em projetos de comunicação corporativa, institucional e B2B
Você Irá: (Responsabilidades)
Buscamos um profissional de comunicação sênior que terá um papel multifacetado, com foco em planejamento, execução e análise de estratégias de comunicação Corporativa e B2B que abrangem plataformas digitais, interações presenciais e eventos e stakeholders externos..
Continua apos o anúncio
1. Gestão de Conteúdo e Estratégia no LinkedIn
- Desenvolvimento de Conteúdo: Criar e curar conteúdo relevante e engajador para o LinkedIn da empresa (e, em alguns casos, de executivos-chave), incluindo artigos, posts, infográficos, vídeos e materiais ricos.
- Estratégia de Engajamento: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento, seguidores e a autoridade da marca no LinkedIn, utilizando recursos como LinkedIn Live, enquetes e grupos.
- Análise de Desempenho: Monitorar e analisar métricas de desempenho do LinkedIn, como alcance, engajamento, cliques e conversões, ajustando a estratégia com base nos resultados.
- Treinamento Interno: Capacitar e orientar colaboradores e lideranças sobre as melhores práticas de uso do LinkedIn para fins profissionais e de marca.
- Employer Branding: Colaborar com a área de Gente e Gestão para fortalecer a marca empregadora no LinkedIn, atraindo e retendo talentos.
Continua apos o anúncio
2. Planejamento e Execução de Eventos
- Estratégia de Eventos: Identificar e propor eventos estratégicos (online, presenciais ou híbridos) que se alinhem aos objetivos de negócio e comunicação da empresa.
- Gestão de Ponta a Ponta: Planejar, organizar e executar eventos, incluindo definição de temas, seleção de palestrantes, logística, promoção, relacionamento com fornecedores e acompanhamento no local.
- Conteúdo para Eventos: Desenvolver materiais de comunicação para eventos, como apresentações, discursos, press kits e conteúdos para redes sociais.
- Pós-Evento: Avaliar o sucesso dos eventos, coletar feedback e analisar o ROI, além de garantir a devida divulgação do evento.
Continua apos o anúncio
3. Relações com a Imprensa e Mídia
- Construção de Relacionamento: Cultivar e manter um relacionamento com jornalistas, editores e influenciadores de mídia relevantes para o setor da empresa e apoiar na ponte com a agência de PR;
- Produção de Materiais: apoiar no briefing e produção de comunicados de imprensa, artigos, Q&As, discursos e outros materiais para a mídia.
- Media Training: Apoiar no preparo de executivos e porta-vozes para entrevistas e interações com a mídia.
- Monitoramento de Mídia: Acompanhar as menções da empresa e do setor na mídia, identificando oportunidades e desafios.
Continua apos o anúncio
Benefícios
O que nós oferecemos:
🥘Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00/mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis) ;
💻 Auxílio home office: R$ 141,16/Mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis);
💰Benefício Flexíveis: R$ 200,00/Mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis)
🚐Busonauta Viajante: Nosso benefício exclusivo para pessoas Busonautas, são R$ 2.000,00/Ano para utilizar nas compras de passagens rodoviárias no APP ou SITE;
🚋Vale transporte.
🅿️Estacionamento.
🏥Assistência Médica SulAmérica: sem coparticipação e sem mensalidade;
🦷Assistência Odontológica SulAmérica;
👶Auxílio Creche para mamães e papais;
🤰Licença Maternidade de 06 meses e licença paternidade de 30 dias;
🔒Seguro de Vida;
🏋️♀️ Wellhub e totalPass
💸PLR anual
🏖️Day OFF de aniversário;
🐶Convênio Petlove;
🩹Auxílio Farmácia;
🧑🦽➡️Auxílio filho PCD.
📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;