Analista de Recursos Humanos Jr - DHO - Santa Marcelina Educação - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Santa Marcelina - Educação

  • Atualização: 13/08/2025 17:52
  • Data limite para inscrição: 09/10/2025

Informações

A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.

  • Ensino Superior em andamento: Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou cursos relacionados
  • Conhecimentos nos subsistemas de R&S e T&D. Programas/Plataformas de criação de vídeos e apresentações (CANVA, POWTOON, entre outros).
  • Conhecimento Intermediário em Informática.
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  1. Construir treinamentos, ações e programas de capacitação de pessoal, apoiando na implantação e manutenção da cultura de educação corporativa, bem como no desenvolvimento contínuo de colaboradores visando atender às necessidades de perenidade e crescimento da instituição.
  2. Atuar na organização, contratação, acompanhamento, aplicação e logística de programas de capacitação e desenvolvimento de pessoal, interno e externo, em grupo ou individual.
  3. Desenvolver elementos de comunicação visual, construir vídeos, brindes personalizados e materiais diversos, bem como, conduzir a cotação e contratação de brindes personalizados, quando necessário.
  4. Participar da realização de processos de recrutamento e seleção de pessoal, selecionando currículos, aplicando testes e entrevistas e conduzindo entrevistas de baixa complexidade, visando a escolha de profissionais adequados aos cargos da Instituição. Apoiar no processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a escolha de profissionais adequados aos cargos da Instituição, bem como, realizar as entrevistas de desligamentos e com base nas informações coletadas, apoiar na criação dos planos de ação.
  5. Construir formulários diversos: avaliação de reação, avaliação do período de experiência, entrevista de desligamento entre outros, bem como, avaliar juntamente com a coordenação da área os dados coletados e propor melhorias no processos.
  6. Acompanhar eventos e ações que promovam o engajamento dos colaboradores e irmãs, promover a disseminação da cultura institucional e o bem estar de todos.
  7. Colaborar com os RHs das unidades na condução local de ações, campanhas e programas organizados para a rede, por meio de compartilhamento de materiais visuais e envio de brindes padronizados.
  8. Dar o suporte nas demais atividades da área, continuidade e manutenção dos programas / projetos.
  • Carga Horária: 44h/semanais.
  • Trabalho Presencial em Perdizes/SP.
  • Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Convênio com Wellhub (Gympass), Pronto Atendimento via Telemedicina.
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