Analista de Retenção Pleno - Sucesso do Cliente - Listenx | Business Soundtrack - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Listenx | Business Soundtrack

  • Atualização: 30/05/2025 14:00
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.🎶

Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.

Atualmente ajudamos mais de 15 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.

Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ❤️🚀

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😍 Sobre a Listenx

  • Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade🏳‍🌈
  • Regime híbrido
  • Jornada de trabalho flexível
  • No dress code
  • Day off no seu aniversário
  • Espaço de descompressão e jogos
  • 4.5 estrelas no Glassdoor ⭐️

✔️O que esperamos de você:

  • Habilidade de persuasão/negociação
  • Comunicação clara e assertiva
  • Habilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo)
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  • Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problema
  • Coachability

✔️Requisitos e diferenciais

  • Experiência de 3 anos na área de Retenção de Clientes
  • Conhecimento intermediário em Customer Experience
  • Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afins
  • Cursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success.
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✔️Sua missão:

  • Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes.

✔️Responsabilidades

  • Atingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção);
  • Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente;
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  • Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente;
  • Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS);
  • Realizar Cross-sell e Upsell de planos;
  • Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações;
  • Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes;
  • Gestão de contratos;
  • Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes;
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  • Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução.

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte ou Vale Combustível
  • Ajuda de custo (Home Office)
  • Plano de Saúde - Porto Seguro
  • Plano Odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Auxílio Creche
  • Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
  • Inglês in company

Mais informações:

  • Remuneração à combinar
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta (9h às 18h)
  • Regime de contratação: CLT
  • Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais)
  • Local de trabalho: São Paulo - Bairro Ipiranga/SP
  • Oferecemos todos os equipamentos para o home-office

O que você deseja?

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