Analista de Suporte Júnior - Ploomes - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Ploomes

  • Atualização: 15/08/2025 15:17
  • Data limite para inscrição: 13/10/2025

Informações

Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.

Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. 🌎

Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.

Continua apos o anúncio

Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. 👊

Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!

Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! 💜

Continua apos o anúncio
  • Boa organização e habilidade em gerenciar demandas simultâneas;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade para buscar soluções e propor melhorias no atendimento;
  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.

Diferenciais 🎯

  • Noções básicas sobre API (métodos HTTP, endpoints, protocolo Odata, etc.);
  • Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas;
  • Familiaridade com plataformas de CRM ou software de gestão;
  • Experiência prévia com suporte ou em funções similares.
Continua apos o anúncio

Estamos buscando uma pessoa para ser Analista de Suporte N1, se dedicando a um único cliente chave da Ploomes, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e problemas técnicos de forma rápida e eficiente. Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e proativa, essa vaga é para você!

  • Solucionar dúvidas e abrir chamados de suporte técnico relacionados ao uso da plataforma;
  • Analisar e identificar problemas técnicos básicos, proporcionando uma solução ou escalando para níveis superiores quando necessário;
  • Garantir o registro correto das demandas no sistema de chamados, com detalhes claros e precisos;
  • Colaborar com equipes internas para resolver questões que envolvam integração ou funcionamento da plataforma;
  • Participar de reuniões e treinamentos com o cliente para alinhar processos e melhorias.
Continua apos o anúncio
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Zenklub;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
  • Auxílio Home Office;
  • Auxílio Mobilidade;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off de Aniversário.

💜 Modelo de contratação:

  • Híbrido, 1x por semana presencial. (Nosso escritório fica em Pinheiros, ZO de São Paulo!)

O que você deseja?

Veja também: