Analista de Suporte Júnior (São Paulo/SP) - Inicie - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Inicie

  • Atualização: 27/11/2024 09:37
  • Data limite para inscrição: 02/12/2024

Informações

A vaga de analista de suporte júnior para serviços na capital paulista.

Buscamos profissionais situados nos municípios de São Paulo, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Guarulhos, que prestem serviços de suporte técnico sobre as ferramentas do Google Workspace, Helpdesk e sistemas internos para os clientes Inicie.

Procuramos um profissional que tenha conhecimento nos principais sistemas operacionais, que esteja sempre conectado com as novas tendências, consiga transpor o melhor de nossa cultura para os produtos produzidos e consequentemente para nosso cliente final.

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Nosso público principal são instituições de ensino, coordenadores, professores, colaboradores, gestores escolares e alunos que utilizam o pacote Google Workspace como feraamenta para sua transformação acadêmica e desenvolvimento do letramento digital.

A Inicie é um parceiro oficial Canva, Google Cloud Platform, Google Workspace de serviços e tecnologia.

Prestação de serviço é híbrida (home office e coworking) localizado na cidade de São Paulo/SP.

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Nosso modelo de contratação é por Pessoa Jurídica.

- Formação concluída ou em andamento na área de tecnologia;

- Conhecimento da área administração do Google Workspace;

- Certificação Educator level 1 (diferencial);

- Certificação Educator leve 2 (diferencial);

- Conhecimento de ChromeOS;

- Conhecimento de Linux, Windows e MacOS;

- Conhecimento de Android e iOS;

- Conhecimento de Redes; e

- Conhecimento Google Script (diferencial).

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Diferenciais:

- Experiência como Analista de suporte técnico de TI;

- Imprescindível conhecimento técnico em Inglês;

- Desejavel Espanhol;

- Desejável Certificação Google Administrator; e

- Disponibilidade para o serviço presencial no coworking, localizado na cidade de São Paulo/SP.

- Atendimentos de chamados na plataforma Freshdesk.

- Analisar e propor soluções para problemas apontados pelos clientes.

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- Propor e escrever soluções na nossa base de conhecimento.

- Simular e testar em ambiente de testes problemas de clientes.

- Assistir e acompanhar o cliente até a solução do seu problema, mantendo uma linha de comunicação constante e clara.

- Ter autonomia para buscar em documentações técnicas a solução para problemas reportados.

- Manter-se atualizados sobre as novidades e lançamentos do Google. e ferramentas digitais.

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- Auxiliar o time na discussão de casos técnicos.

- Ser capaz de rodar aplicações open source ou proprietárias em linha de comando Linux.

- Ser proativo e propor melhorias de processos.

Habilidades comportamentais:

- Tenha iniciativa e busque soluções;

- Tenha capacidade de resolução de problemas;

- Tenha comprometimento;

- Tenha uma boa comunicação;

- Seja criativo;

- Tenha agilidade;

- Seja adaptável;

- Tenha autonomia;

- Tenha foco e atenção;

- Tenha mentalidade de crescimento.

Restrições: Não trabalhar para empresa concorrente.

Equipamentos necessários:

- Possuir computador, chromebook ou notebook, Intel Core i5 ou superior, compatível a 8GB de memória RAM (livres).

- Computador com Sistema Operacional Linux, Mac ou Windows.

- Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb.

- Webcam

- Headset para video conferência.

O que você deseja?

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