A vaga de analista de suporte júnior para serviços na capital paulista.
Buscamos profissionais situados nos municípios de São Paulo, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Guarulhos, que prestem serviços de suporte técnico sobre as ferramentas do Google Workspace, Helpdesk e sistemas internos para os clientes Inicie.
Procuramos um profissional que tenha conhecimento nos principais sistemas operacionais, que esteja sempre conectado com as novas tendências, consiga transpor o melhor de nossa cultura para os produtos produzidos e consequentemente para nosso cliente final.
Continua apos o anúncioNosso público principal são instituições de ensino, coordenadores, professores, colaboradores, gestores escolares e alunos que utilizam o pacote Google Workspace como feraamenta para sua transformação acadêmica e desenvolvimento do letramento digital.
A Inicie é um parceiro oficial Canva, Google Cloud Platform, Google Workspace de serviços e tecnologia.
Prestação de serviço é híbrida (home office e coworking) localizado na cidade de São Paulo/SP.
Continua apos o anúncioNosso modelo de contratação é por Pessoa Jurídica.
- Formação concluída ou em andamento na área de tecnologia;
- Conhecimento da área administração do Google Workspace;
- Certificação Educator level 1 (diferencial);
- Certificação Educator leve 2 (diferencial);
- Conhecimento de ChromeOS;
- Conhecimento de Linux, Windows e MacOS;
- Conhecimento de Android e iOS;
- Conhecimento de Redes; e
- Conhecimento Google Script (diferencial).
Continua apos o anúncioDiferenciais:
- Experiência como Analista de suporte técnico de TI;
- Imprescindível conhecimento técnico em Inglês;
- Desejavel Espanhol;
- Desejável Certificação Google Administrator; e
- Disponibilidade para o serviço presencial no coworking, localizado na cidade de São Paulo/SP.
- Atendimentos de chamados na plataforma Freshdesk.
- Analisar e propor soluções para problemas apontados pelos clientes.
Continua apos o anúncio- Propor e escrever soluções na nossa base de conhecimento.
- Simular e testar em ambiente de testes problemas de clientes.
- Assistir e acompanhar o cliente até a solução do seu problema, mantendo uma linha de comunicação constante e clara.
- Ter autonomia para buscar em documentações técnicas a solução para problemas reportados.
- Manter-se atualizados sobre as novidades e lançamentos do Google. e ferramentas digitais.
Continua apos o anúncio- Auxiliar o time na discussão de casos técnicos.
- Ser capaz de rodar aplicações open source ou proprietárias em linha de comando Linux.
- Ser proativo e propor melhorias de processos.
Habilidades comportamentais:
- Tenha iniciativa e busque soluções;
- Tenha capacidade de resolução de problemas;
- Tenha comprometimento;
- Tenha uma boa comunicação;
- Seja criativo;
- Tenha agilidade;
- Seja adaptável;
- Tenha autonomia;
- Tenha foco e atenção;
- Tenha mentalidade de crescimento.
Restrições: Não trabalhar para empresa concorrente.
Equipamentos necessários:
- Possuir computador, chromebook ou notebook, Intel Core i5 ou superior, compatível a 8GB de memória RAM (livres).
- Computador com Sistema Operacional Linux, Mac ou Windows.
- Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb.
- Webcam
- Headset para video conferência.
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