O(a) Analista de Suporte presta atendimento aos clientes internos/externos, disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à rede; analisa, confere prepara e consolida dados, documentos e informações; planeja, executa, monitora e avalia a operacionalização de atividades e projetos; propõe e elabora normas, planos e projetos; quando necessário integra grupos técnicos/comissões/comitês; produz informações para a melhoria de processos técnicos/administrativos e o suporte às decisões gerenciais; Esse(a) profissional também deve realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização além de ser capaz de comunicar os resultados das análises de forma clara e concisa, produzindo relatórios, apresentações ou visualizações de dados que possam ser facilmente compreendidos por outras partes interessadas.
Continua apos o anúncioÉ importante que o(a) Analista de Suporte saiba trabalhar em colaboração com outros departamentos ou equipes, compartilhando informações e insights para resolver problemas ou alcançar objetivos comuns.
Responsabilidades:
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