Analista de Suporte Produtos - Meeta - K M O TELECOMUNICACOES LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

K M O TELECOMUNICACOES LTDA

  • Atualização: 25/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O(a) Analista de Suporte presta atendimento aos clientes internos/externos, disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à rede; analisa, confere prepara e consolida dados, documentos e informações; planeja, executa, monitora e avalia a operacionalização de atividades e projetos; propõe e elabora normas, planos e projetos; quando necessário integra grupos técnicos/comissões/comitês; produz informações para a melhoria de processos técnicos/administrativos e o suporte às decisões gerenciais; Esse(a) profissional também deve realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização além de ser capaz de comunicar os resultados das análises de forma clara e concisa, produzindo relatórios, apresentações ou visualizações de dados que possam ser facilmente compreendidos por outras partes interessadas.

Continua apos o anúncio

É importante que o(a) Analista de Suporte saiba trabalhar em colaboração com outros departamentos ou equipes, compartilhando informações e insights para resolver problemas ou alcançar objetivos comuns.

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico aos usuários de forma remota ou presencial;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
  • Instalar e configurar sistemas e equipamentos de TI;
  • Realizar manutenção preventiva em sistemas e equipamentos;
  • Treinar usuários no uso adequado de sistemas e equipamentos;
  • Avaliar ativos de TI, incluindo inventário e manutenção;
  • Documentar e registrar incidentes técnicos para análise e acompanhamento;
  • Registra e documentação de incidentes de suporte técnico de forma clara e precisa, mantendo registros organizados e atualizados para referência futura e relatórios de análise;
  • Diagnosticar e resolver uma variedade de problemas de hardware, software e conectividade, usando métodos de resolução de problemas estruturados e eficazes.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Loja (508804) - GPA - São Paulo

43 minutos atrás

  • 25/11/2024
#

CONCIERGE BILÍNGUE - G4S - São Paulo

17 horas atrás

  • 25/11/2024
#

PORTEIRO - PINHEIROS - G4S - São Paulo

17 horas atrás

  • 25/11/2024