Analista de Suporte Residente Jr - DIGISYSTEM - São Paulo

Responsável pela vaga:

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DIGISYSTEM

  • Atualização: 26/11/2024 12:47
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades e atribuições:

Sobre a Digi: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI. Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado. 📌 Como será o seu dia a dia: Realizar suporte técnico para usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas. Isso pode envolver atendimento por telefone, Teams ou presencial. Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas técnicos, realizando diagnósticos e aplicando correções ou encaminhando casos mais complexos para níveis superiores de suporte. Manutenção de Sistemas: Realizar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentos, como atualizações, patches e substituição de peças. Manter registros detalhados das solicitações de suporte, problemas encontrados e soluções aplicadas. Atualizar a base de conhecimento com informações úteis para resolver problemas futuros. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de TI e departamentos para resolver problemas complexos e implementar melhorias nos processos. Seguir procedimentos e políticas de segurança para proteger os sistemas e dados da organização contra ameaças e vulnerabilidades.

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Requisitos e qualificações:

📌 Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório 📌 Experiências e qualificações: Sistemas Operacionais: Conhecimento em Windows, OS ou outros sistemas operacionais utilizados pela empresa. Redes: Compreensão básica de redes, protocolos de comunicação e configuração de dispositivos de rede. Hardware: Familiaridade com manutenção e solução de problemas de hardware de computadores e dispositivos periféricos. Softwares: Familiaridade com manutenção e solução de problemas Office 365 (Outlook, Excel Word e Power Point), desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis). Criar imagens padrão base Windows e software específico utilizado pela empresa, Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, VPN, configuração de impressoras em rede ou local, formatação e backup de notebooks e desktops. Desejável conhecimento em MacOS. Habilidades de Suporte ao Cliente: Boa capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita. Habilidade para explicar problemas técnicos de forma clara para usuários não técnicos. Capacidade de lidar com situações estressantes e manter a calma sob pressão. Organização: Habilidade para manter registros detalhados e gerenciar múltiplas solicitações de suporte. Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outras equipes e membros da equipe de suporte. Aprendizado Contínuo: Disposição para aprender novas tecnologias e atualizar-se com as tendências e melhores práticas do setor. Familiaridade com práticas de segurança da informação e proteção de dados. 📌 Aqui você encontrará: • Oportunidade CLT; • Auxílio Refeição ou Alimentação; • Seguro de Vida • Acesso a parcerias educacionais e comerciais; • Totalpass; Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. 🌈👩‍🦯👨‍🦽✊🏾 #VemserumDiger

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