Analista de Suporte Técnico - Gertec Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Gertec Brasil

  • Atualização: 17/07/2025 09:19
  • Data limite para inscrição: 29/07/2025

Informações

Tudo o que você precisa em um só lugar!!

Na GéRun, você encontra a combinação perfeita de terminais, plataformas e serviços para adquirentes, subadquirentes, softwares houses, fintechs, bancos…

Uma empresa do grupo Gertec!!

São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo. Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.

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Se você é uma pessoa movida por resultados e que busca fazer a diferença, adoraremos ter você aqui conosco impulsionando negócios.

  • Habilidades para resolução de problemas do mercado de meios de pagamento e serviço bancários.
  • Análise de logs DMP e TRACE Sitef e Paygo adquirentes.
  • Implantação, reinstalação de servidores Sitef e PayGo.
  • Treinamento e Implantação de produtos Fiserv, Paygo e MDM.
  • Interação e relacionamento com outras as áreas da empresa.
  • Conhecimento no pacote office.
  • Superior cursando ou completo na área de Tecnologia.
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  • Realizar atendimento de chamados resolvendo problemas e sanando dúvidas referentes aos produtos de meios de pagamentos e serviços bancários.
  • Implementar as soluções da GéRun nos clientes, executando atividades planejadas durante o processo de implantação de redes de varejo.
  • Realizar Implantação e treinamentos dos sistemas da GéRun para clientes.
  • Acompanhar a evolução dos projetos com equipes internas e externas, e gerenciar situações.
  • Desejável ter bons conhecimentos sobre o negócio Cartão de Crédito (Autorização/Processamento), Captura de Transações Eletrônicas Financeiras e não Financeiras, norma ISO 8583 para transações eletrônicas.
  • Facilidade em comunicação e experiência em condução de diálogos com clientes, habilidades em resolução de conflitos, tendo como objetivo construir uma relação de confiança e parceria.
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  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica e em constante evolução e crescimento;
  • Ações em datas comemorativas;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Assistência médica e Odontológica;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;
  • Espaço de descompressão;
  • Campanha de vacinação;
  • Auxílio Creche (conforme CCT local);
  • Programa de Acolhimento Mental;
  • Programa de aprendizagem coletiva: #Quem sabe, compartilha! 
  • Premiação Anual para os “Pratas da Casa”;
  • Ginástica Laboral presencial;
  • PDE&I- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;
  • Totalpass
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O que você deseja?

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