Analista de Suporte Técnico GÉRUN - Gertec Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Gertec Brasil

  • Atualização: 20/06/2025 16:41
  • Data limite para inscrição: 18/08/2025

Informações

São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo. Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.

Se você é uma pessoa movida por resultados e que busca fazer a diferença, adoraremos ter você aqui conosco impulsionando negócios.

Continua apos o anúncio

Habilidades para resolução de problemas do mercado de meios de pagamento e serviço bancários.

Noções de rede.

Ter capacidade de interpretação de especificação técnica.

Análise de logs DMP e TRACE de acordo com as especificações técnicas.

Implantação, reinstalação de servidores Sitef e PayGo.

Treinamento e Implantação de produtos Fiserv, Paygo e MDM.

Conhecimento de API Web e Postman.

Continua apos o anúncio

Interação e relacionamento com outras as áreas da empresa.

Conhecimento no pacote office.

Superior cursando ou completo na área de Tecnologia.

Realizar atendimento de chamados resolvendo problemas e sanando dúvidas referentes aos produtos de meios de pagamentos e serviços bancários.

Acompanhar os clientes quando do desenvolvimento de sua automação com as aplicações disponibilizadas pela Gerun.

Continua apos o anúncio

Implementar as soluções da GéRun nos clientes, executando atividades planejadas durante o processo de implantação de redes de varejo.

Realizar Implantação e treinamentos dos sistemas da GéRun para clientes.

Acompanhar a evolução dos projetos com equipes internas e externas, e gerenciar situações.

Desejável ter bons conhecimentos sobre o negócio Cartão de Crédito (Autorização/Processamento), Captura de Transações Eletrônicas Financeiras e não Financeiras, norma ISO 8583 para transações eletrônicas.

Continua apos o anúncio

Facilidade em comunicação e experiência em condução de diálogos com clientes, habilidades em resolução de conflitos, tendo como objetivo construir uma relação de confiança e parceria.

Requisitos e qualificações:

Habilidades para resolução de problemas do mercado de meios de pagamento e serviço bancários.

Noções de rede.

Ter capacidade de interpretação de especificação técnica.

Análise de logs DMP e TRACE de acordo com as especificações técnicas.

Continua apos o anúncio

Implantação, reinstalação de servidores Sitef e PayGo.

Treinamento e Implantação de produtos Fiserv, Paygo e MDM.

O que você deseja?

Veja também: