ANALISTA PROCESSOS QUALIDADE JR - CADASTRO RESERVA - SPDM/PAIS - São Paulo

Responsável pela vaga:

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SPDM/PAIS

  • Atualização: 03/12/2024 13:12
  • Data limite para inscrição: 31/01/2025

Informações

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

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Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

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O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

  • Necessário experiência comprovada de 6 meses na área;
  • Ensino superior completo em Administração e Gestão de Qualidade;
  • Pós - Graduação completa ou cursando na área;
  • Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel.
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  • Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição;
  • Efetuar mapeamentos de processos, gestão e desdobramento do planejamento estratégico, da missão, valores e visão institucional junto aos gestores e dos objetivos estratégicos da SPDM/PAIS;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos sistemas de Gestão da Qualidade, bem como os controles internos de não conformidades;
  • Aplicar ações corretivas e preventivas e acompanhar seus resultados;
  • Acompanhar e analisar os indicadores dos processos e as interações entre clientes internos e externos, comparando-os com as metas estabelecidas;
  • Implantar sob orientação da Gestão Imediata as ferramentas da qualidade desenvolvidas pela Área, interagindo com os processos e mensurando o desempenho do Setor conforme fluxo estabelecido;
  • Participar das reuniões com os gestores dos outros processos para levantamento de necessidades para a Gestão da Qualidade e desempenho dos processos;
  • Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição;
  • Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição;
  • Construir mapeamentos de processos, de riscos e demais ações junto aos gestores da Instituição;
  • Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade, para fins de capitação de informações e alinhamentos;
  • Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade;
  • Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição;
  • Realizar auditorias internas da qualidade em todos os processos em conjunto com os seus gestores;
  • Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade através de reuniões, palestras e assessoria direta aos processos na elaboração ou confecção destes documentos;
  • Auxiliar como referência técnica junto à equipe de profissionais da Gestão da Qualidade em face aos objetivos estabelecidos pela Alta Administração;
  • Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento, enfocando a segurança e organização de todo serviço prestado aos clientes;
  • Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade e de controle de não conformidades em todos os processos, enfocando principalmente os processos mais críticos de assistência;
  • Implantar a metodologia de controle de não-conformidades, ações corretivas e preventivas, além verificação de eficácia de todas as ações implementadas juntamente com os gestores de cada processo;
  • Auxiliar e direcionar auditores internos da qualidade, além da metodologia de sua aplicação e resultados;
  • Efetuar analises críticas juntamente com o gestor imediato para avaliação do sistema de qualidade implantado;
  • Participar e auxiliar em reunião com todos os processos para internalização da Área de Gestão da Qualidade com os clientes internos e externos;
  • Realizar parcerias com os processos de sustentabilidade e ações globais de conscientização de segurança no trabalho e segurança nos processos;
  • Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos em conformidade com os padrões e planejamento estabelecidos pela Instituição e Gestão local;
  • Desenvolver outras atividades correlatas da Área, definindo prioridades a critério do Gestor imediato;
  • Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
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  • Trabalho 100% presencial;
  • Cadastro reserva para as regiões: Sapopemba; Vila Mariana e Perus/Pirituba.
  • Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.

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