A Daycred faz parte do Grupo Daycoval, um grupo fundado há mais de 50 anos especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos. Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.
Quer fazer parte desse Grupo com mais de 50 anos de mercado que vem reunindo bons resultados e possui os melhores serviços financeiros? Então entre para esse time formado por pessoas engajadas, motivadas e que valorizam o bom relacionamento no ambiente de trabalho. :D
Continua apos o anúncioProcuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval.
Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.
Continua apos o anúncioAlém disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado.
Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.
• Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras;
• Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;
• Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;
• Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;
• Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;
• Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;
Continua apos o anúncio• Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente;
• Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;
• Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;
• Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;
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