ASSESSOR DE RELACIONAMENTO JR - Daycred - São Paulo

Responsável pela vaga:

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DAYCRED

  • Atualização: 28/11/2024 09:09
  • Data limite para inscrição: 12/12/2024

Informações

A Daycred faz parte do Grupo Daycoval, um grupo fundado há mais de 50 anos especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos. Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.

Quer fazer parte desse Grupo com mais de 50 anos de mercado que vem reunindo bons resultados e possui os melhores serviços financeiros? Então entre para esse time formado por pessoas engajadas, motivadas e que valorizam o bom relacionamento no ambiente de trabalho. :D

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Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval.

Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.

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Além disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado.

Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.

  • Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento em Língua de sinais;
  • Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista.
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• Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras;

• Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;

• Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;

• Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;

• Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;

• Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;

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• Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente;

• Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;

• Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;

• Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;

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  • Vale Refeição ou Vale Alimentação (você quem escolhe 😉 )
  • Vale-transporte;
  • Assistência Médica e Assistência Odontológica - após 3 meses;
  • Auxílio-creche - filhos até 1 ano incompletos;
  • Seguro de Vida;
  • Apoio à Educação - após 1 ano;
  • Serviço Social;
  • Parcerias com desconto.

O que você deseja?

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