Assistente Administrativo - Recepção - SP - upgradedasuacarreira - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Carreiras Upgrade

  • Atualização: 18/06/2025 15:51
  • Data limite para inscrição: 30/10/2025

Informações

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente Administrativo para agregar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, dinâmica, proativa com experiência em gestão administrativa, compras e facilities, com vivência em ambientes dinâmicos e em crescimento, esta oportunidade é para você!

Como Assistente Administrativo, você será responsável por recepcionar nossos clientes e colaboradores, fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente. A oportunidade é 100% presencial de segunda à sexta em nosso escritório em São Paulo e o horário de trabalho será das 9:30 às 19:30 ou das 10:00 às 20:00.

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Nós somos uma empresa de crédito de destaque, especializada na transformação de crédito em alavanca para o crescimento de grandes negócios. Nossa missão é impulsionar empreendedores a alcançarem seu verdadeiro potencial, conectando capital à sustentabilidade e ao progresso. Venha fazer parte de quem impulsiona o futuro econômico do país!

Somos uma equipe, acreditamos na excelência, crescimento contínuo e inovação. Se você tem com sólida experiência em apoio administrativo, possui habilidades com pesquisas, cotações, negociação com fornecedores e autonomia para conduzir demandas e ações de forma estratégica, com qualidade e reduzindo custos, queremos te conhecer!

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  • Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;
  •  Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
  • Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
  • Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
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  • Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
  • Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens;
  • Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos;
  • Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
  • Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
  • Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
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  • Remuneração com base na experiência;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica (após a experiência);
  • Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal/profissional;
  • Café da manhã todos os dias na empresa e às sextas-feiras café especial;
  • Celebração com bolo dos aniversariantes do mês toda última sexta do mês;
  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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